_Quanto tempo pai... mãe. Voltaram porque? Teve outro bastardo e quer que a gente mate ele por você?
_Se eu fosse você não ficaria tão ousada querida, visto que está sozinha nessa sala.
_Sabe como é, algumas pessoas dão conta do recado sozinhas. Não que você entenda isso é claro, já que o homen ao seu lado teve que procurar outras para o satisfazer. - digo dando de ombros.- Aliás Grant, como sou muito boazinha, vou te dar um conselho que se caso você saia vivo daqui vai ser bem útil. Existe algo chamado camisinha que você coloca no seu pau pra não sair engravidando ninguém, e evita que você passe alguma Dst pras mulheres com quem você transa.
_Você ta insinuando que eu tenho Dst bastarda?
_Eu não disse isso mas já que a carapuça serviu...
_Você não reclamou de dst alguma quando eu te fudi bem gostosinho quando era mais nova. -disse com um sorriso nojento na cara.
Nesse momento a porta se abriu de uma vez, e Namjoon adentrou a sala junto com uma parte dos capangas, já que a outra parte estava bloqueando as saídas, e disse:
_Repete filho da puta.
_Eu disse que ela não reclamou quando eu fudi el... AAAA DESGRAÇADO! - nesse momento Nam já tinha dado um tiro no meio de suas bolas. Uma crise de riso foi inevitável.
Enquanto ele se contorcia no chão Cloe uma de nossas melhores "agentes" nos alertou que a polícia havia sido acionada. Puxei May pelo braço e sussurrei em seu ouvido:
_Na próxima vez que lhe vir esse tiro irá em você, e a farei sentir dor em lugares que você nem sabia que existia.
Dito isso virei minhas costas e com um simples sinal de mão saímos correndo para fora, entramos cada um em seu devido carro e saímos derrapando. Claro que eu não estou sozinha, no banco ao meu lado há um Jimin encolhido e assustado esperando que eu lhe dissesse o que está acontecendo e quem eram aquelas pessoas.
Só não sei como explicar que aqueles eram meus pais loucos que torturavam a mim e me meu irmão e que nos odeiam por que nós matamos o filho mais novo deles...
_O que aconteceu Sky? Quem eram aquelas pessoas?
_Pessoas ruins ChimChim, mas pode ficar calmo, farei de tudo para que você não volte a vê-los! Eu juro que te explicarei melhor mais tarde, temos que chegar em algum lugar seguro primeiro.
~~~~Quebra~de~tempo~~~~
Não levou muito tempo até aqui, minha casa não é perto do colégio mas nada que algumas ultrapassadas no limite de velocidade não resolva. Assim que chegamos o segurança já abre o portão para mim. Chim parece cada vez mais surpreso com minha residência, não o julgo, não é como se ter um chafariz na entrada de casa fosse algo tão normal. Dentro dos muros de minha casa não há apenas minha casa, digamos que seja como um condomínio só para os membros da gangue, tem casas, apartamentos, piscinas áreas de lazer e até mesmo um salão para festas, é claro que são feitas festas apenas com os membros, ninguém de fora pode entrar aqui sem que eu ou Nam autorizemos. Festas maiores, festas pós rachas são feitos em outro salão ou em uma de nossas baladas.
_Entre Chim, pode ficar a vontade, se quiser qualquer coisa não hesite em chamar uma das secretárias domésticas, vou apenas trocar de roupa e já volto.
_Ok!
Subi as escadas rapidamente, arranquei a roupa e coloquei um moletom de Nam que ficava como um vestido em mim e um chinelinho de dedos, ficando sem nada por baixo. Desci e encontrei Nam segurando Jimin pelo pescoço, corri até eles e empurrei Nam.
_ChimChim você tá bem?
_S..sim. -disse tocindo
_Mas que porra ta acontecendo aqui?-diz Nam.
_Eu que pergunto, porque tava fazendo aquilo?
_Do nada aparece um cara de cabelo rosa na nossa casa, bem depois de nossos pais reaparecerem, um pouco estranho não acha?
_Nam esse é o Jimin meu amigo, Jimin esse é o Namjoon meu irmão.
_Amigo? Desde quando fez amizades e não me contou?
_Ele é da minha sala, nos conhecemos a pouco tempo.
_E você já o traz para nossa casa? Ficou doida Sky? Esqueceu quem somos?
_Ei Nam, baixa a bola, não esqueci e nem nunca esquecerei quem somos, e sim eu o trouxe pra cá mesmo o conhecendo a pouco! -disse estressada, em seguida me aproximei dele e sussurrei em seu ouvido- Se algum dia eu desconfiar dele eu mesma o mato na hora, mas enquanto isso seja educado, ele é igual a nós antigamente, indefesos Nam!
Dito isto me afastei e puxei Jimin escada a cima, que com tudo isso nem mesmo teve oportunidade de se pronunciar, e estava cada vez mais encolhido no sofá. O levei para a biblioteca e nos sentamos no sofá cama de couro marrom que ficava no centro.
_Uou, esse lugar é íncrivel, olha quantos livros, são todos seus?
_Sim, cada um desses livros tem uma parte de mim, leio livros em minhas melhores e piores èpocas, mas do que as pessoas eles sempre estão presentes!
_Eu entendo, mesmo que todos te decepcionem e te larguem, os livros sempre estão ali, são como um portal para outro mundo. Mas você ainda não me explicou quem eram aquelas pessoas...
_Eram...meus pais
_Seus pais? Porque você reagiu daquele jeito? E porque disse que eram pessoas ruins?
_Por que eles são ChimChim, eles me fizeram coisas terríveis, se eu to viva hoje não foi graças a eles.- falei encarando a parede com os olhos lacrimejando.
_Não devia ter perguntado, desculpa!- ele disse cabisbaixo. Abri um sorriso forçado e disse:
_Não tem problema ChimChim! Eu não me importo mais, só é que lembrar do que me foi tirado ainda doí um pouco!
_Oque te foi tirado?- o encaro, solto um suspiro e olho para o chão.- desculpa, eu tô me metendo onde não posso, não devia ter perguntado, me desculpa, não fique brava comigo, por favor!
_Ei Chim tá tudo bem...-o encaro mas logo voltar a encarar o chão novamente. Ficamos em silencio por um tempo, mas quebro-o dizendo:
_Meu futuro, minha passagem para o céu! Foi isso que eles me roubaram Chim...
YOU ARE READING
Better Run (Jimin)
FanfictionEu não devia ter me importado, se eu tivesse continuado meu caminho, se eu não tivesse o envolvido nisso, se eu não tivesse me apaixonado, talvez tudo fosse diferente. Não esqueça plágio é crime, crie a sua história, não copie.
