32 | Future plans

26.5K 914 23
                                    

ROSE EVANS

"Rosie," Liam chama pelo meu nome enquanto mexe nos meus cabelos. "nós somos o quê, exatamente?"

Desperto um pouco do sono e ergo o rosto para encará-lo porém os meus olhos não se ambrem de tão cansada que me encontro.

"Do que falas?" Pergunto mas a minha voz sai mais num sussurro.

"Que tipo de relação temos?"

Volto a pousar a cabeça no seu braço e aperto-o contra mim, querendo sentir o seu calor corporal.

"Não sei," Admito. "Somos amigos?"

"Não acho que seja só isso, Rosie."

Estou confusa e com sono, ou seja, o Liam não escolheu uma boa altura para termos esta conversa – o que quero mais agora é dormir.

"Só não quero sair magoado disto que temos, percebes?" Liam continua e o que ele diz faz o meu coração doer.

Abro os meus olhos e olho para cima, agarrando no seu queixo para que Liam me encare, olhos nos olhos: "Eu seria incapaz de te magoar, Liam." Digo séria, de repente mais acordada.

"Eu não sou o tipo de rapaz de ficar pelas curtes ou amizades coloridas." Liam admite, circulando a sua mão no meu pulso. "Eu não sei o que realmente sinto por ti, Rosie, essa é a verdade. Eu gosto de estar contigo e não me importaria de tentar algo mais sério mas tu também tens que querer."

"Eu quero." Afirmo.

"Isso é bom de se ouvir." Deposita um beijo na minha testa e os seus lábios quentes na minha pele fazem-me sorrir. "Mas se nós começarmos a levar isto que temos mais a sério eu tenho que te levar a um encontro apropriado – sem ordens ou encontros planeados por outras pessoas."

"Encontro apropriado?" Ergo uma sobrancelha.

"Sim," Ele solta uma pequena gargalhada. "um encontro a sério, onde te levo a algum sítio especial. Te vá buscar a casa e trazer-te a casa e, no final da noite, te beije."

"És muito lamechas, não achas?"

"Só depois," Continua com o seu discurso, ignorando o meu comentário. "é que te peço em namoro. Obviamente que não vai ser depois do primeiro encontro, isso seria completo desespero, mas talvez numa outra ocasião especial."

"Como por exemplo?" Questiono curiosa.

"Talvez no KFC?"

"Antes no Mc Donalds!" Riposto. "Mas se fosse num desses sítios ficavas logo solteiro sem antes perguntares."

Liam ri e puxa a manta para cima para cobrir ambos os nossos rostos. Os nossos pés brincam um com os outros criando cócegas.

"E quando tu aceitasses o meu pedido de namora considerava-te oficialmente minha. Não no mundo da fama mas no real. Todos os meus amigos e família iriam respeitar-te e defender-te quando não estivesse ao teu lado."

"Eu gosto disso." Admito por mais lamechas que Liam esteja a ser, eu gosto.

"Ainda bem, porque é isso que vai acontecer."

The Contract » liam payneKde žijí příběhy. Začni objevovat