E naquele momento, a única coisa que Minhyuk podia sentir era arrependimento de não ter tentado um pouco mais.
[minwon] [all in era]
plágio é crime e coisa de vacilão!
Eu olhava para o corpo já pálido, imerso na banheira. Os ferimentos causados por seu pai estavam ainda mais visíveis. Ainda lembro o dia que pulei a janela de seu quarto e o encontrei escorado na parede.
"- Wonnie me deixe tirar essa máscara. - Tentei pela ultima vez retirar a máscara branca que cobria todo seu rosto e desta vez, ele não bateu em minhas mãos, me dando total acesso para retirá-la.
Levantei-a lentamente, recebendo um gemido de dor do mesmo, revelando um corte no lábio e outro na sobrancelha esquerda, havia hematomas num dos olhos, na bochecha e na testa.
- Parece que ele pegou pesado dessa vez, não?- Hyungwon sorriu amarelo.
A raiva subiu lentamente e Hyungwon, percebendo, apenas pousou uma de suas mãos em meu braço, fazendo ali um leve carinho.
- Hyuk, não faça nada, por favor. Você sabe que só vai piorar. - sussurrou.
- Não, Wonnie, de hoje não passa. - levantei bruscamente, o assustando.
O moreno se encolheu um pouco contra a parede. Aproximei-me lentamente e ergui seu rosto pelo queixo, fazendo-o olhar em meus olhos.
- Seja lá o que for fazer... Volte vivo. - sussurrou novamente.
Dei um beijo em sua testa e lhe falei ao mesmo tom de voz:
- Minha alma sempre voltará para você.
Fiz um carinho em seu cabelo e me levantei. Quando já estava com as pernas para fora da janela, ouvi-o murmurar algo, num tom que eu pudesse escutar. Virei-me para ele e vi uma lágrima descer por sua bochecha.
Seus olhos se focaram em mim e sorri para ele.
- Eu também te amo. - falei em alto em bom som, se ferrasse quem ouvisse, era a verdade. Em troca recebi uma doce risada e um 'só você mesmo'.
Saltei a janela já arquitetando meu plano, aquele desgraçado iria se arrepender de te-lo tocado.
As roupas dele estavam já encharcadas e o casaco se movia com o movimento da água. As plantas medicinais que enfeitavam o banheiro já estavam mortas.
Sentei na bancada ao lado da banheira e afastei meus cabelos de que estavam colados à minha testa.
Era minha culpa. Culpa de minha raiva. Culpa minha de tê-lo feito entrar no clã. Eu não pensei nas consequências. Não cheguei a pensar que ele pagaria por meus pecados.
"Havia chamado Wonho e Shownu para me ajudarem, carregávamos dois galões de gasolina até a 'fortaleza', o lugar de onde o pai de Hyungwon governava.
Coloquei a touca e os outros dois colocaram as máscaras.
Olhei para o céu. A lua brilhava acima de nós... Chegava a ser cruel algo tão lindo e puro aparecer num país tão sujo e perverso como aqui havia se tornado.
Jogamos a gasolina nas paredes do local, ajudava o fato de que as paredes eram de madeira. O local já estava em chamas e corremos para longe ao ver os homens saíam do local, e para minha infeliz sorte, o pai dele estava vivo e cambaleava para fora.
Foi no momento seguinte que vi que havia cometido um erro.
Hyungwon era carregado por dois dos homens de seu pai. Deixaram-no ao chão com o mesmo tossindo.
Quando tentei me aproximar, Wonho e Shownu agarraram meus braços e me arrastaram para longe. Mas eu voltaria, eu o manteria vivo, pois ele é o único para onde minha alma poderia voltar. Eu não podia perdê-lo."
E aqui estou... Eu jamais aceitaria sua partida. Ele era tudo para mim, sempre seria e eu o amava mais que tudo, por toda a eternidade.
Meu erro o levou à morte.
Eu brincava com o vidrinho com o liquido azul da flor sagrada que o clã cultuava, eu já havia me decidido quanto ao que fazer, mas havia um preço. Aquele que lhe tragasse deveria dar sua vida em troca.
Joguei o liquido azul na água e entrei junto dele, ajeitei meu corpo ao seu lado, entrelacei nossas mãos e beijei sua face. Não me importava em trocar minha alma pela sua. Se Hyungwon vivesse eu não precisaria voltar, pois já estaria com ele.
- Eu te amo, Wonnie. - sussurrei para ele, mesmo que não o mesmo não pudesse mais ouvir.
Senti um aperto quente em minha mão.
- Minhyuk! - ouvi sua voz me alcançar e um balançar no meu corpo.
Antes de apagar, sorri.
Minha alma agora sempre teria um lar.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
obg a tds q leram até aq, é a primeira vez q posto algo aq nesse site e espero q vcs tenham gostado de ler e aproveitado ksksks n sou nd profissional ainda mas fiz cm carinho <3 éh isto >///< atéà próxima