O que fazer agora ?

12.9K 630 38
                                    

O Ogro veio em minha direção segurou em minha mão e me retirou de palco , assim que descemos do palco andamos mais um pouco e ele me conduz a um corredor e , assim que paramos me viro e lhe pergunto.  

_ O que você quer comigo ? Você não me suporta e compra um jantar comigo ? Que papo é esse ? Tá louco gastou 25 milhões para um jantar comigo ?- digo ao ogro do Joshua .  

_ Gastaria muito mais , afinal sou muito rico e tenho que fazer caridade de vez em quando. - disse com uma voz tranquila como se não fosse nada de mais gastar esse absurdo por um jantar comigo ! 

 '' Logo comigo ? por que meu Deus '' 

_ Tinha outras 9 mulheres... No maldito daquele palco! POR QUE EU ? - digo com raiva , e grito no final da frase. 

_ Será que dá pra ficar calma ? eu tenho meus motivos para comprar um jantar com você ! 

_ Me diga quais são , pois eu ainda não descobri nenhum motivo para você me querer por perto ,  você é prepotente , arrogante e ainda por cima se sente , você se acha a última bolacha no pacote né ? Fazer caridade pra sair comigo... Que merda de convite foi aquele ? Esse é o verdadeiro motivo para comprar o jantar ... Está fazendo isso pra provar que ainda vai fazer caridade saindo comigo, não é ? -

 

'' Que ódio desse idiota e o pior que ele se aproximou de mim e estamos muito próximos um do outro e eu posso até estar com raiva dele , mais que merda de vontade é essa que está me dando de beija-lo logo agora ? '' 

_ É exatamente por isso que comprei um jantar com você ! Eu.. - Não deixo que ele termine a frase e logo começo a dizer. 

_ Mais é um imbecil mesmo, ainda assume que fez para provar que pode fazer caridade para sair comigo ! Quer saber de uma coisa ? Vai se ferrar ! Eu não vou a jantar algum com você ! E você está merecendo isso desde que eu te conheci por ser um tremendo de um babaca comigo. - Dou um tapa bem dado no lado esquerdo do seu rosto.

Viro de costas e ele me puxa ao seu encontro , segurando meus braços em minha frente e me mantendo colada em seu corpo diz ao meu ouvido. 

_ Um dia irei faze-la pagar por esse tapa e eu gostaria muito que esse dia chegasse logo! Garota... Você não sabe com quem está mexendo ! E só para lembra-la ... Não pode se negar a ir ao jantar se comprometeu com esse jantar , assim que subiu naquele palco...  

Com essa voz sendo sussurrada ao meu ouvido , invés de me manter com medo ou com mais raiva por sua ameaça.. Me sinto mais atraída por esse ogro! 

'' Que pensamento doido é esse tá louca ? '' Eu definitivamente Odeio ele! 

Perdida em meus pensamentos , nem percebo a hora em que ele me soltou , quando vejo ele já esta voltando para o lugar onde esta se realizando o evento. 

'' Filho de uma boa mãe,  mal educado ! '' 

Amar ou Odiar  ?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora