O Reencontro.

12.6K 522 14
                                    

Em frações de segundos olho nos olhos do OGRO , aquele azul cobalto que só de olhar sinto coisas que ja mais senti na vida e me recordo como foi grosso comigo naquele dia na praia esse'' imbecil '' !

_ O que você está fazendo aqui ? - digo com raiva irradiando dos meus olhos.

_ O que você está fazendo aqui ! Sua louca ta me persiguindo ? Vai embora daqui ou vou chamar os seguranças ! - Diz com cara de poucos amigos.

_ A me poupe né ! Você acha que eu perderia meu tempo perseguindo um IMBECIL como você ? Você pensa que o mundo gira ao seu redor né ! Eu vim aqui a trabalho idiota , e a sua desculpa qual é ? Qual o motivo para VOCÊ estar aqui ? não duvido nada de  você estar me persiguindo !- digo com as mãos fechadas em punho esse cara me tira do sério.

_ A sua criaturinha insignificante ! Eu que não perderia o meu tempo persiguindo você !

_ Vamos acabar com essa discussão por favor que daqui a pouco chegam os outros executivos para a reunião ,entrem vamos resolver isso dentro da sala não no corredor onde já tem plateia . - Matthew disse isso com um olhar de surpresa e de repreensão .

Estavamos tão concentrados em brigar e insultar um ao outro que nem me lembrei que o Matthew estava lá e que provavelmente nossa pequena discussão adquiriu alguns telespectadores para observar nosso show . ''Aposto que nem o estranho pensou nisso''.

Entramos na sala de reunião Matthew fecha a porta eu vou em direção ao lado esquerdo da sala de reuniões,  enquanto o estranho vai a direção oposta a minha e Matt fica no meio só observando nós dois .

_ Então podem me dizer o que foi aquilo ? - Diz Matthew intercalando o olhar de mim para o estranho.

_ Essa louca ta mentindo falando que veio aqui a trabalho mais ta me persiguindo ! Ela é só mais uma que acha que se correr atraz de mim ou melhor , se jogar em cima de mim .. Vai ter uma chance comigo !  - diz com uma cara nada convencida esse filho de uma boa mãe ! ''não vou xingar mais a mae dele afinal , ela nao tem culpa de ter esse imbecil como filho''.

_ Ah ! Meu bom DEUS eu mereço dai-me paciência ...- digo levantando as mãos aos céus, respiro fundo e digo - Em primeiro lugar o mundo não gira ao seu redor, Em segundo não sou louca ja te expliquei isso , quando a gente se esbarrou na praia eu não te vi , então por tanto não foi por querer e em terceiro lugar nunca correria atraz de uma pessoa convencida como você!

_ A por favor me poupa de olhar pra ... pra.. VOCÊ ! - diz apontando para mim com cara de desprezo e continua dizendo - para essa sua cara e chega de mentir e vai logo embora daqui , não me persegue nunca mais  , vou chamar os seguranças para te colocar para fora !

_ JÁ CHEGA JOSH ! - grita Matthew com as suas mãos fechadas ele estava realmente bravo nunca pensei que o veria dessa forma .

_ Já chega o que Matthew ? Você nem conhece essa garota !

_ ESSA GAROTA TEM NOME! - Matthew diz serrando a mão em punhos acho que Matthew está se controlando ao máximo para não ir para cima do estranho que na verdade se chama ''Josh''.

_ Então você conheci ela ? Cuidado ela vai se jogar em cima de você .

_  JÁ DISSE CHEGA PORRA! Quando você quer você é um tremendo de um idiota cara , a Jhenna .. vamos se dizer que é minha assistente me ajuda com algumas propagandas e eu auxílio ela no que precisa e assim por diante . E você ai insultando e expulsando ela sem saber sobre nada seu idiota . Para mim acabou essa reunião depois a gente conversa , para mim ja deu ! Vamos Jhenna ?

_ Vamos Matthew - fico sem reação meu chefe me defendeu do carrancudo mal amado isso mesmo ?

Saimos da sala nem olho para traz , todos no corredor nos olhando me sinto até um pouco envergonhada com tantas pessoas nos encarando.

Amar ou Odiar  ?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora