A descoberta.

12.4K 496 99
                                    


Antes do Capítulo, uma Nota .

Parabéns para nós mulheres!

Hoje é dia de celebrar o nosso gênero. É hora de recordar toda a história que nos abraça desde que nascemos. Hoje é obrigatório sentir orgulho do que observamos quando olharmos ao espelho. Somos mulheres, queridas leitoras! Nosso legado é divino e por isso, o mínimo que devemos fazer neste Dia da Mulher, é comemorar nossa existência nesta vida onde fazemos de cada dia, um dia melhor – todos os dias.

Obrigado, leitoras, por serem tão boas para a vida!

Um Feliz dia Internacional da Mulher para todas nós Guerreiras <3

**********
Observação : leiam os recados que deixei depois do final do capítulo.
***********

Adicionem a História do Bernardo na biblioteca de vocês , AMANDO NOVAMENTE.  ♥

E vamos ao Capítulo.

~~~~~ ♥ ~~~~~

Chego ao hospital as 21:07 converso com a recepcionista que me entrega um crachá de visitante e me avisa onde é o quarto em que minha mãe se encontra.

Caminho rapidamente até lá, quando chego, escuto Harry e Alicia conversando e ao escutar meu nome permaneço quieta, saindo da boca do Harry não deve ser nada bom o que ele irá falar, só quero ouvir oque esse velho vai dizer.

_ A Jhenna ? - diz Harry.

_ Sim Harry a Jhenna.

_ Também acho que você já deveria ter contado para ela. Mas o que importa é que você fez a sua parte com essa garota.

_ Não Harry, eu não fiz! Eu não conseguia olhar para cara dessa menina! Por culpa dela eu perdi a minha irmã!

_ Você sabe que isso não é verdade! Ela não teve culpa de nada.

_ Harry por mais que todo dia eu levante e tente mudar o meu jeito com a Jhenna pela Stela, eu não consigo! Minha irmã me deixou ! Eu perdi minha melhor amiga, minha confidente, quando ela morreu no parto da Jhenna , por mais que eu tente ser a mãe que a Stela pediu que eu fosse para a Jhenna na ausência dela, eu não consigo! Eu olho pra ela e lembro da morte da minha irmã, ela matou a minha irmã Harry!

_ Ela não matou a sua irmã! Stela fez a sua escolha e escolheu dar vida a filha dela,  a culpa não foi da criança , você sabe que ela poderia ter tirado a criança quando teve oportunidade, mas ela preferiu morrer ao matar a sua filha, Stela escolheu deixar a Jhenna viver e um dia você terá que aceitar isso, demorou para mim aceitar, mas aceitei, Stela amava demais a filha para fazer um aborto , coloque isso na sua cabeça, a culpa não foi da Jhenna foi a escolha da mãe dela.

_ Se ela não estivesse grávida desse estorvo, não teria morrido!

Ao ouvir isso não consigo acreditar, ao se virar Harry se depara comigo e se assusta não consigo encara-lo, seguro as lágrimas que teimam em cair e só sei de uma coisa eu só quero sair daqui.

Passando pela recepção deixo o crachá de visitante e corro para a saída do Hospital ao sair sinto meu mundo desabar, lágrimas que eu segurava deixam minha visão turva.

_  Não pode ser verdade! NÃO É VERDADE! - digo tentando convencer a mim mesma de que é mentira.

_ Jhenna espera. - Grita Harry.-   Não posso e não quero parar para escutá-lo..

Agora tudo faz sentido minha… Alicia... Me odeia e agora eu sei o motivo.

Corro para tentar esquecer dos problemas ,choro ainda mais tentando tirar da minha cabeça o que acabei de escutar, mas na minha cabeça só consigo lembrar deles dizendo.

Amar ou Odiar  ?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora