《Capítulo 2》

107 15 0
                                    

Já era metade do concerto, os meninos já tinha cantado quatro músicas, agora J-hope fazia sua performance do MAMA ao mesmo tempo que cantava.

Assim que ele acabou, todos os meninos vieram para o palco, e Namjoon pegou um microfone, dos sete meninos, Rap Monster falava melhor o português.

-ARMY.-Namjoon da um grito e todas gritam, ele espera elas pararem e sorri.-Todas receberam numerações, Suga fez um sorteio agora lá trás, uma foi sorteada para conviver conosco por um ano.

Todas gritam, eufóricas e até desesperadas, Natália já não aguentava mais chorar assim como sua amiga Caroline também não, e ela já estava sem voz por cantar gritando.

-O número tirado foi...-Suga disse em coreano, o coração de Natália já nem batia mais.-2345...-Ele fez uma pausa enquanto maioria das meninas do lado esquerdo gritava, o mais velho fechou os olhos sorrindo e disse o último número.-6.

Um silêncio tomou o estádio, Natália só ouvia seu coração enquanto olhava o número, sua amiga pulou nela, mas tudo ficou em câmera lenta, ela levantou os braços dizendo em coreano que foi ela, logo seguranças a pegaram e a levaram para uma escada que daria ao palco, lá Namjoon foi de encontro a garota sorrindo, ela abraçou o líder ainda chorando e fez o mesmo com todos, Yoongi sorria encarando a morena que o abraçou forte, todos cantaram a música I Like It PT. 2 para ela que apenas sorria e chorava abraçada a todos, sua amiga pulava e gritava apontando para ela e dizendo: "é minha melhor amiga! Ela vai pra Coréia! "

Natália queria desmaiar de emoção, mas ela não ouvia muita coisa, nada além de seu coração, nada além de sentir os braços de Suga, Rap Monster, Jin, Jungkook, Jimin, J-hope e V.

Ela foi tirada do palco e lavada para o camarim dos meninos, ela pediu que deixasse que a amiga dela viesse se despedir, um segurança brasileiro se encarregou de ir buscar a loira cacheada.

Não demorou para a menor entrar correndo no camarim e pular na amiga a abraçando com força, elas choravam e sorriam uma para outra sem conseguir falar, demorou um pouco para Natália conseguir formular frases.

-Você vai pra casa assim que acabar, avisa minha mãe e meus irmãos, pede para eles virem aqui amanhã, vai ter outro concerto aqui, você pode fazer isso?-Natália segura a mão da amiga.

-Sim, aí minha santa yoongina! Você vai para a Coréia miga! você vai conviver com os meninos! No meio de milhões de ARMYS você foi a escolhida!!!-Caroline abraça a amiga.-Eu te invejo.

-No momento o mundo inteiro está me invejando.-Ela sorri retribuindo o abraço da amiga.

-Até daqui um ano?-Caroline chora.

-Até baixinha.-O segurança entra avisando que teria que a tirar dali, Caroline abraça a amiga de novo e sai do camarim.

Natália se senta no sofá ainda sem acreditar, o camarim está uma bagunça, os meninos conseguiram fazer isso em apenas algumas horas, ela sorri vendo que vai ser legal viver com eles, seu ARMY Bomb ainda está ligado, ela desliga e coloca na mochila, Natália está suando.

Logo ela ouve que o concerto acabou, era quase meia noite, ela se sentou de forma reta e ficou vendo os vídeos e fotos do celular, logo os sete entraram, primeiro Taehyung entrou sorrindo e pingando suor, ele vê a menina e sorri.

-Oi Army! -ele senta ao lado dela a abraçando.

-Oi...-Natália diz tímida, ela não sabia se falava coreano ou brasileiro.

-Então você foi a sorteada?-Uma mulher um pouco baixa entra e sorri.-Sou Ji Hyun.

-Oi. Sim, meu nome é Natália. -A morena sorri meiga e todos os meninos a cumprimenta.

-Oi Natália!-Eles dizem em coreano.

-Queria dizer que amo vocês.-Ela fala em coreano e os meninos fazem cara de surpresa e admiração.

-Você fala coreano?- J-hope se senta ao lado dela.

-Um pouco... não sei muita coisa.-Ela sorri vendo o garoto ficar animado.

-Interessante.-Suga diz enquanto secava seu cabelo com uma toalha.

-De quem você gosta mais Natália? -Rap Monster pergunta tomando um Sprite na garrafinha.

-Bem... meu bias ser Jimin e meu Utt...-Ela se enrola no coreano, por não ter muita prática em falar.-Suga.

-Boa sorte para se enturmar com ele.-Jungkook diz rindo e Suga joga um travesseiro nele que continua rindo.

-Ele é uma boa pessoa Jungkook!-Jin sorri e paga o travesseiro o abraçando e olhando para Natália. -Acho que por ser utted você conhece bem ele.

-Apenas o que a empresa deixa a gente saber.-Natália sorri, ela gostou dos meninos, eles são exatamente com ela imaginou.

-A conversa tá boa, mas vocês precisam se trocar pois vamos para o hotel, Natália você vem comigo?- Ji Hyun sorri olhando para o relógio e depois para a brasileira.

-Claro!-Ela diz corada e acena para os meninos saindo do camarim.

-Já falou com os seus pais?-A maneger pergunta olhando alguns papéis.

-Ainda não tive a oportunidade, mas falei com uma amiga que me acompanhava, nossa seu português é ótimo! -Natália fica meio tagarela por estar nervosa, a moça sorri.

-Obrigada, mas nem todos falam essa língua, e os meninos ainda estão aprendendo, você está preparada?-A maneger abre outra porta, outro camarim, elas entram.

-Na verdade não, ainda é um sonho para mim.-Natália vai direto para o sofá e se senta olhando a Noona.

-Bem, isso é muito real, você vai viver na mesma mansão que os meninos, vai acompanhar ensaios, gravações e alguns concertos, você só não vai em entrevistas e premiações.-Ela coloca café na xícara e entrega para a mais nova.-Os meninos não são sempre boas pessoas, você tem que lembrar que antes de serem profissionais eles são homens, cuidado para não se apaixonar.-Ji Hyun se senta em sua frente.

-Eu vou saber me controlar, afinal sou apenas uma fã.-Natália diz com a voz baixa, depois de tanto sermão ela toma um pouco do café, está amargo do jeito que ela gosta.

-Não queria dizer isso, mas como você tem o Suga com Utt eu preciso dizer.-A coreana pega a mão da garota.-Ele é muito temperamental e bipolar, você vai perceber isso ou já percebeu, tem hora que ele é feliz e tem hora que você não pode não dizer o nome dele.

-Eu sei deste problema dele, é mais um dos motivos por gostar dele, Suga já sofreu demais, é normal ser assim para alguém que passou por muita coisa na vida.-Natália sorri terminando seu café.-Eu vou fazer meu melhor para o Suga gostar de mim.

-Eu gostei de você Natália. -Ji Hyun sorri.-Quantos anos você tem?

-19 anos, fiz no começo do mês.-Natália sorri.- Noona pode me chamar de Naty, em coreano fica mais simples.

-Claro, nem percebi que estava falando em coreano desculpe. -Ela sorri ajeitando os óculos. -Seu coreano é bom.

-Apenas sei o que aprendi no curso, ele não foi profissionalizante.

-Entendo.

Alguém bate na porta e Ji Hyun solta a mão de Natália, Suga entra no recinto e encara as duas mulheres.

-Já estamos prontos para ir Noona.-Suga diz sério, Ji olha para Natália com um olhar de "avisei".

-Yoongi, pede para todos desceram até a saída, mas não saiam, tem ARMYS lá fora que comem vocês vivos.-Ji Hyun se levanta e o moreno acena saindo do local.

-Ele é bem bipolar.-Natália sorri e Ji acompanha ela no riso.

-Eu disse, bem pegue suas coisas e vamos você vai na van com eles.





Oi ARMYS!

Espero que estejam gostando, me ajudem a divulgar e não esqueçam das estrelinhas ☆.

Naty.

Don't Leave Me 《Suga》जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें