#LaDoña - Capítulo 38

609 72 60
                                    

É quase fim meninas!!! Feliz HB2 Minha Queen maravilhosa...

MESES DEPOIS...

Aqueles poucos meses que se passaram foram apenas de felicidade com o pequeno Francisco em casa que chorava todas as noites deixando a todos de cabelo em pé sofria de cólicas e tanto Cris como Frederico não dormiram bem nos dois primeiros meses e os demais não dormiram porque o pequeno queria apenas colinho e afago de todos deixando assim as noites da família Rivero em alerta total trocando assim a noite pelo dia.

Mas isso não era problema para eles que amavam aquele pequeno como não amavam nada mais Severiano então nem se o diga amava aquele bebê e não o largava para nada e quando mais dengo dava a ele mais dengoso ele ficava deixando a todos ainda mais preso a eles. Já os demais viviam a plenitude do amor... Flor estava pronta para casar e Acácia sorria sempre junto a Ulisses conhecendo muitas coisas diferentes e fazendo outras tantas que ela nunca imaginava fazer.

Era chegado o grande dia de Flor ou como seria chamada dali em diante Maria do Carmo... Ela estava linda e pronta para seu grande momento a casa estava cheia de gente andando de um lado para o outro e muitos dos convidados já tinham sumido, mas para o desespero de todos Cristina e Frederico tinham sumido desde cedo sem dizer nada a ninguém, saíram correndo apenas pedindo que olhassem Francisco que eles já voltavam, mas já passava mais de duas horas com eles fora e ninguém conseguia encontrá-los.

Mas naquele momento Cristina saia do meio do milharal correndo e arrumando seu vestido enquanto Frederico vinha atrás dela com a camisa um tanto aberto assim como seu cinto e ele gritava por ela que ria olhando para trás hora ou outra, mas ele não queria alcançá-la se não já tinha o feito, mas ele apenas queria ver aquele lindo sorriso no rosto dela que se perdeu em meio aquela bagunça de gente em sua casa para o casamento e ele correu mais entrando em casa junto a ela que subiu direto para o quarto e entrou rindo e ofegante enquanto ele a pegava naquele momento e a juntava na parede a beijando na boca os dois estavam quase sem ar mais não perderam aquele momento gostoso.

− Eu te amo! – falou todo lindo com ela grudada nele.

− Eu mais ainda, meu amor! – sorriu tinham feito amor muitas vezes no meio do milharal. – Vamos tomar banho ou vão acabar com nossa raça.

Cristina sem duvidas era uma nova mulher, uma nova mulher feliz e realizada porque ela tinha paz agora para seguir como aquela menina que um dia foi deixada para trás pela maldade de um maldito, mas ela nem se recordava porque para ela somente tinha existido Frederico em sua vida porque com ele era completa e não precisava olhar para trás queria apenas focar no presente o passado agora era consequência e não precisava ser relembrado por nenhuma das três que agora eram apenas tratada com amor por todos.

Frederico caminhou com ela em seus braços para o banheiro e bateu a porta a colocou no chão e em segundos os dois estavam nus embaixo do chuveiro se amando novamente sabiam que estavam atrasados mais para o amor a sempre um tempo e esse tempo estava ali sendo vivida pelos dois que estavam presos um ao outro tão intimamente que não conseguiam se desgrudar e ele movia dentro dela como um louco alucinado com falta de amor.

− Oooooohhh meu Deus, meu amor... – ele grunhiu com ela ali agarrada a seu pescoço gemendo baixinho em seus lábios somente para que ele ouvisse e ele sorria porque ela não fazia escândalos na cama apenas gemia para que ele ouvisse e isso o deixava ainda mais afoito. – Eu não quero mais esse casamento, vamos ficar aqui?

Ela sorriu largamente queria mesmo ficar ali com ele até se assar mais não podiam fazer semelhante coisa com Maria do Carmo.

− Meu amor, é tudo que eu mais desejo, mas nossa menina precisa da gente! – falou com calma acariciando o rosto dele que beijava sua mão todo carinho parado dentro dela.

La DoñaWhere stories live. Discover now