Traidor revelado

581 116 4
                                    


Bilbo já sentia os dedos doerem de tantos comandos que instruía o seu avatar no jogo. Já tinha eliminado cerca de 20 Orcs na última meia hora desde que a batalha épica tinha começado.

"Nunca pensei que perderia calorias jogando um game!" Pensou, enxugando com as costas da mão sua testa suada.

A batalha estava difícil, pois havia muitos inimigos, vindo de todos os lados possíveis, mas graças aos itens que foram entregues por Gandalf, sua Constituição, Destreza e Sorte tinham aumentado. De modo que desvia com facilidade dos ataques, além de que, quando algum golpe o atingia, a defesa dada pela cota de Mithril absorvia cerca de 90% dos danos. Além disso, o CEO tinha abastecido suas "mochilas virtuais" com dezenas de Elixires e Poções de Cura, o que lhes conferia um grande arsenal de sobrevivência!

– 25! – Exclamou Thorin ao seu lado, o seu avatar "Escudo-de-Carvalho", tinha acabado de decapitar um Orc com sua espada, estranhamente Gandalf não ofereceu uma nova arma para o anão, ali estava a Orcrist, a espada que Bilbo tinha roubado do grupo dos Durins e Fudin, logo na primeira quest de Thorin no jogo. Mas, pelo visto, a espada tinha sido melhorada...Emitia um brilho azulado e parecia conferir agilidade ao avatar anão do seu namorado.

– 28! – Gritou Dwalin do seu computador.

– Não é possível! – Resmungou Thorin quase socando o seu teclado.

– O que? Doí o seu ego saber que sou o melhor anão do grupo? Vai chorar? – Provocou o Fudin com um sorriso orgulhoso nos lábios.

– Cuidado, Dwalin... O jogo pode me impedir de atacar meus companheiros de equipe, mas não esqueça que na vida real, nada me impede de te encher de porrada! – Ameaçou Thorin.

– Er...Existe algo chamado lei. – Opinou Frerin de seu computador – Aquele negocio que foi criado por nós humanos para impedir que nos matemos...Sabe?

– Você está do lado dele? – Agora sim o Durin mais velho rosnou que nem um cachorro bravo.

– Alias... – Frerin continuou falando – Eu acabei de eliminar 31 Orcs! Na cara de vocês! Quem é o melhor do grupo agora?

Throin e Dwalin fizeram uma tremenda cara feia. Mas, não puderem se concentrar muito tempo nessa discussão, pois a batalha ainda não tinha terminado. Na verdade, um novo inimigo acabara de ser adicionada no caos.

– Isso é...Elefantes gigantes? – Inqueriu Ori assombrando.

– Na verdade, eles se chamam Olifante. – Informou Gandalf, mesmo absorvo em constante teclar em seus computadores, o mago ainda era capaz de escuta-los – São seres que seriam adicionados nesse mapa, quando a Quest especial de aniversário do game fosse ativada... Pelo visto, Sauron os "ativou" antes do prazo. Eles não deveriam ser controlados por um jogador, são monstros típicos de uma determinada área...Aqueles monstros que devem ser derrotados para que o jogador ganhe pontos de experiência ou algum item.

– Pois é...Mas eles não parecem estar atacando os Orcs! – Notou Bilbo, afinal, podia ver que os grandes paquidermes passavam direto pelos inimigos indo em direção ao grupo.

Gandalf praguejou, algo que os garotos ainda não tinham o visto fazer antes.

– Sauron deve ter mudado alguma cosia no código deles... Não se preocupem! – Estalou os dedos, um sorriso eufórico estava estampado em seu rosto – Irei reformula-los, aguentem firme!

– Falar é fácil... – Choramingou Frerin.

– São apenas alguns Olifantes, digo, praticamente um para cada... – Ori tentou analisar do ponto positivo, mesmo que a clara diferença de tamanho de seus avatares e aquele novo oponente fazer mingar suas esperanças de uma vitória fácil.

Gamer LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora