O jogo

4.4K 398 73
                                    


– Eu já disse que não concordei com nada disso? –Rosnou, tal como um animal, um jovem rapaz de longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo, tinha um porte musculoso, ombros largos, de certa forma sua figura como um todo lhe conferia um aspecto tanto atraente como intensa, tal como emanasse poder e fizesse com os outros lhe admirassem ou temessem, contudo aqueles que o puxavam pelo corredor não pareciam nem um pouco afetados por aquelas características. O rapaz lançou seu olhar irritado aos seus "sequestradores", seus olhos azuis exibiam um estranho brilho que, talvez, indicasse um desejo oculto de que sua visão ganhasse poderes sobrenaturais de raios lasers e eliminasse seus capturadores.

–Não seja tão carrancudo, Thorin! Sabe que seu "olhar mortal" não me afeta! –Sorriu um dos rapazes que o arrastava, este compartilhava com Thorin aspectos físicos bastante evidentes, o mesmo rosto com feições firmes e olhos azuis, contudo seus cabelos eram de um castanho claro quase loiro e seu semblante era jovial e amigável.

–Carrancudo? Eu não sou carrancudo! –Resmungou franzindo a testa.

–Lógico que não... –Rolou os olhos o outro "capturador", este tinha os cabelos cortados em estilo militar, ou seja bem curtos, quase careca. Era mais alto se comparado aos outros dois rapazes, detinha tatuagens nos braços desnudos e podiam-se evidenciar tatuagens também em seu pescoço.

–Dwalin! Eu pensei que fosse o meu melhor amigo e agora está me traindo desta maneira!

–O meu irmão sempre foi o dramático da família... –Riu o rapaz de cabelos quase loiros.

–E eu sei muito bem disto, o drama dele é no nível de uma realeza! –Disse Dwalin com um meio sorriso.

–Frerin... Dwalin...Não falem como se eu não tivesse aqui! Eu estou ouvindo tudo! –Rangeu os dentes, Thorin, seu rosto já vermelho de fúria.

–Aye! Não precisa ficar nervoso, não é como se você tivesse coisas mais importantes para fazer. –Deu os ombros Frerin.

–Eu tinha que estudar...-Tentou se defender.

–Você quer dizer dormir sobre os livros, não? Pois é isso que você sempre faz... –Interrompeu Dwalin.

–Ei! –Já estava pronto para contra-argumentar quando foi empurrado para dentro de um quarto, logo reconheceu onde estava, revistas de mulheres e homens em trajes mínimos estavam jogadas no chão e competiam contra revistas de games, nas paredes pôsteres de filmes de ação e de guerra e fotos de familiares, Thorin reconheceu seu rosto em algumas delas, com a mesma cara séria contrastando com o sorriso alegre e bobo de Frerin.

–Eu já tinha arrumado tudo! –Falou com uma evidente excitação na voz apontando para o computador com uma tela dupla, nela se podia observar o título de coloração dourada vibrando. "Terra média" era o que o título dizia, logo abaixo em letras que mais pareciam ser escritas com bico de pena, estava escrito "Jogo online".

–Eu não acredito que me deixe ser arrastado aqui para jogar um joguinho idiota.-Resmungou Thorin.

Joguinho? Idiota? –Frerin levou a mão ao coração como tivesse recebido um golpe certeiro no órgão – Como pode falar com tanta certeza se nunca jogou? Não sejas preconceituoso, irmão!

–Olha, eu sei o que você pode estar pensando, Thorin, pois eu mesmo me senti receoso na primeira vez que Frerin me apresentou o jogo, pensei que era algo infantil, mas me enganei completamente! Você pode destruir monstros com o machado e POW! –Dwalin agora parecia querer demonstrar o fato pegando o que seria um machado invisível e deferindo golpes imaginários –CRACK! Quebrando crânios! Sangue!

Gamer LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora