Capítulo 34

44 2 3
                                    

Sala do sermão

   Eu estava do lado de fora da diretoria esperando o Shawn dar sua versão pra diretora, nada saiu como planejado, aquela discussão na sala de aula com a Ariana resultou "de novo" na salinha do sermão. Nick estava ao meu lado, tentando parecer calmo, mas na verdade ele roía as unhas.

   O sonho dele era ir pra esse Acampamento de estrelas, mas por minha causa ele vai ter que esperar mais 1 ano talvez. Jonas me encarava de pé ao lado da porta e ainda de braços cruzados, sem quer ser grossa mas ele que quis entrar no meio da treta.

   — Outra vez — Jonas diz de uma maneira cínica — Não acredito que entrei no meio pra te defender...

   — Você quis entrar. Eu não tenho nada a ver com as suas escolhas — Digo cruzando meus braços. Nick ri internamente.

   — Espero que a mãe da Ariana não saiba disso...

   — A mãe da praga? — Pergunto e solto uma curta risada — Eu espero que ela saiba e venha tirar satisfação. Porque eu não vejo a hora de queimar a reputação daquela gracinha...

   A porta se abre.

   Shawn me encara.

   Minha madrasta aparece logo em seguida e seu olhar está bem...sinistro.

   — Jolie — Chama.

   — Já é minha vez? — Pergunto cínica. Ela franziu as sobrancelhas — Tô indo...

   Entrei. Eu já sentia o gosto da "suspensão" e o gosto era bem amargo. Sentei na cadeira bem em frente a mesa dela e cruzei meus dedinhos em cima.

   — Não tem graça — A diretora fala — Eu só quero saber o motivo pra você ter jogado o livro do Shawn na cara da Ariana e depois ter dado um tapa na cara dela. É melhor não mentir. — Cruzou os dedo em cima da mesa, eu recuei e me levantei.

   — O namoradinho dela foi iniciar uma conversa comigo, ela não aceitou isso como uma mulher de verdade e já foi querendo arranjar confusão comigo. A Ariana me chamou de louca e ainda por cima riu da minha cara, perdi a paciência e fiz isso! Estou errada em querer quebrar os dentes dela?

   — Você não deveria ter batido na cara dela. E nem usado o livro de um inocente como um objeto voador — Deu uma bronca em mim. Essa parte de objeto voador é nova, qual vai ser a próxima? Tênis comestível?

   — Fiz isso em legítima defesa — Minto.

   — Jolie, ela nem foi pra cima de você, como isso pode ser em legítima defesa? — Ergue as sobrancelhas.

   Reviro meus olhos.

   — É dolorido ter que pedir desculpa, mas eu peço. Entretanto, se a Arianazinha me provocar outra vez com as palavras, minha próxima versão vai ser tênis comestível. Só um aviso.

   — Vou falar com o Jonas agora. Depois que eu o ouvir darei a resposta se devo ou não te punir e dar suspensão.

   — Se você me punir terá que punir sua garotinha de ouro. Aposto que não vai querer.

P.i.E'SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora