Capítulo 24

47 3 0
                                    

   Kevin estava caminhando pelas ruas de Nova York, seria mais fácil ele pegar o metrô, mas ele não curtia esse tipo de coisa. Preferiu ir apé para pensar sobre a vida e como sua prima mudou de personalidade tão rapidamente. Kevin se sentia culpado por ter feito aquilo com Jolie,e também ter abandonado Jeremy naquela noite,se ele pudesse voltava no tempo para mudar aquilo.

   Ele chegou numa rua muito escandalosa,onde ocorriam festas com comemorações diferentes, uma delas exibia um jantar ao ar livre no gramado,outra fazia um estrondo terrível,som de guitarra e bateria,ensaio de uma banda talvez,ele logo lembrou de ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Ele chegou numa rua muito escandalosa,onde ocorriam festas com comemorações diferentes, uma delas exibia um jantar ao ar livre no gramado,outra fazia um estrondo terrível,som de guitarra e bateria,ensaio de uma banda talvez,ele logo lembrou de Jolie e o quanto ela gostava de rock. Mais pra frente ele encontrou a residência de Jonas.

   Haviam jovens caídos no gramado bêbados segurando bebidas alcoólicas entre as mãos,outros estavam seminus,tinham vários garotos apenas de cueca correndo pelo local. No meio da rua Kevin notou que quatro rapazes acendiam fogos de artifício. "Bela festa,mas as garotas não fazem o meu tipo",ele pensara.  E realmente as garotas eram exibidas demais e oferecidas,ele odiava isso.

   Kevin entrou direto,encarando as pessoas caídas no gramado e rindo sem parar. Duas garotas tentaram o agarrar e apertaram seu bumbum,ele não gostou disso. Foi indo direto para a porta principal que já estava aberta e anunciando que lá dentro tocava rock. Pelo menos nisso o Jonas acertou.

   Quando ele entrou,sentiu o calor que ali estava,muitas pessoas dançavam,mexiam o cabelo pra lá e pra cá, uma loucura! Tinham poucas meninas amantes do rock,faltava a Jolie lá,curtindo a festa com ele. É! KEVIN sentiu a falta dela. No meio da multidão ele viu que quem cantava era a Lavigne. Estava dando um belo show.

   Continuava andando,quando alguém veio até ele e o puxou pra algum canto,perto da parede num ato ágil. Era o Jonas,finalmente alguém que ele conhecia.

   — Que bom que aceitou o convite! Cadê sua prima?

   — Ela estava cansada e acabou dormindo! — Gritou para que Jonas conseguisse ouvir sua voz em meio ao barulho. Kevin não mentiu,ele só não acordou sua prima pra ir junto dele na festa.

   — Aproveite a festa! — Jonas grita e uma garota loira aparece e pula nas suas costas. Logo os dois somem na multidão. Kevin novamente estava sozinho.

    Foi quando a energia elétrica acabou. E todos que tinham celular acenderam a lanterna.

   — Atenção galera! Todos precisam sair! Vamos investigar o que aconteceu! Só não entram em pânico! São grandinhos demais pra terem medo dessa PORRA de escuro! — Lavigne gritou. Não viram o rosto dela,mas a voz era notável.

P.i.E'SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora