Capítulo 28

49 4 1
                                    

   Puxei o meu braço de volta,ela o soltou e cruzou seus braços, pelo tique na perna ela estava irritada. Isso é normal pra mim,eu sempre acabo irritando e afastando as pessoas, esse é o meu dom. Muito prazer.

   — Eu quero o motivo e quem foi que mandou você fazer isso. Quero os detalhes,anda logo.

   Fiquei de pé, não falei nada além de "legal" ou algo do tipo, "faço o que eu quiser,porque o braço é meu". Claro que ela fez aquela cara de " vou matar você",mas tudo bem. Ela não entenderia mesmo.

   — Sua roupa está pendurada atrás da porta... — Falou,depois de notar que os meus olhos estavam parecendo duas baratas tontas. É... Eu estava procurando alguma saída,antes dela jogar alguma coisa na minha cara,mas se isso acontecesse lógico que eu não deixaria barato.

   Encontrei uma roupa totalmente preta,num cabide de silicone,sempre amei a cor preta,não preciso entrar em detalhes você já sabe disso.

   — Meninas já estão prontas? — Susan apareceu na porta — Vou levar vocês e ir direto trabalhar,assim pouparei gasolina.

   — Eu já estou pronta — Disse Selena me encarando.

   — Vou me trocar — Digo dando de ombros e seguindo até o banheiro — Aliás, não precisa olhar p'ra mim como se mandasse eu fazer isso. Tenho cara de burra,mas não sou.

   — Você tá um saco hoje sabia? — Ela pergunta,sem tirar os olhos da tela do celular.

   Revirei os olhos.

   Adentrei o banheiro,escovei meus dentes com a escova que ela reservou p'ra mim,coloquei a roupa que ela escolheu. Pelo menos,escolheu bem. Amarrei meus tênis e dei uma penteada no cabelo. Deixei solto mesmo,detesto prender,porque sempre me dá dor de cabeça.

   — O Nick ligou hoje cedinho pelo seu celular,p'ra perguntar se você estava melhor,mas você estava dormindo feito pedra... — Comentou,descendo os degraus da escada,eu a segui.

   — Quem deu ordens p'ra você falar com ele? — Digo.

    — Isso é ciúmes? Você sabe muito bem que eu não vou roubar ele,aliás eu gosto de outra pessoa...

    — Não tenho ciúmes de nada. E pára de falar merda. — Chegamos na calçada,a mãe dela já havia ligado o motor do carro — Gosta de quem?

   — Não interessa — Falou seca já dentro do carro.

   — Dá licença que só eu posso ser grossa com os outros. E responde logo a minha pergunta!

   Selena ficou calada,até achei estranho,mas foda-se,tenho certeza que tem algo a ver com aquele ex patético dela e a Barbie. Quando chegamos na NLS,fomos diretamente falar com o Chão,quero dizer,Shawn,porém não o encontramos. Então me lembrei de que precisava ter uma conversinha com uma pessoa. Pedi p'ra Selena ir fazer algo útil da vida dela e fui até a diretoria,mas a minha amiguinha irritante resolveu me seguir. Eu falei pra ela fazer algo útil e não seguir alguém inútil como eu,deve ter problemas mentais.

   — Quero os detalhes! — Gritei quando entrei na salinha do sermão. Christy estava sentada,falando com alguém pelo telefone e deixando sua visita no vácuo. Que falta de respeito.

   — Jolie... Espera só um minuto. Estou em uma ligação importante. — Falou apontando o dedo indicador para o telefone na sua orelha. — Tenha paciência...

   — Minha paciência acabou ontem — Falo e encaro a pessoa na cadeira na frente dela — Com licença, mas você vai ter que sair.

   — Eu cheguei aqui primeiro,você é quem tem que dar o fora! — Disse e me olhou — Ah é você ruivinha mal amada...

P.i.E'SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora