🍡 Capítulo 41 🍡

825 49 10
                                    

Mayara On

Estava andando pela minha casa até que vi o Nathan e a Giovanna se pegando na minha sala. Fiquei assistindo a cena e chorando muito.

Acordo sobressaltada chorando e Guilherme aparece no quarto preocupado. Me abraça com força tentando me acalmar.

Gui: Se acalma. Foi só um pesadelo. - diz tentando me fazer relaxar.

Mayara: Não foi um pesadelo. - digo mais calma limpando a cara. - Isso aconteceu faz quatro meses. - me deito pra trás novamente.

Me vem um enjoo novamente e corro no banheiro vomitando aquilo que eu não comi.

Gui: Você tem que ir no hospital, Mah. - diz segurando meu cabelo. - Eu preciso ir no mercado agora, se mantenha a descansar que depois a gente vai no médico. - assinto.

Ele sai de casa, eu corro no meu closet visto uma roupa simplesinha, um short branco com uma blusinha bege e meu all star branco. Peguei meu celular e minha carteira. Saí de casa e fui à farmácia que tinha aqui na rua, peguei um teste de grávidez e voltei para casa antes que gui chegasse. Fui no banheiro e fiz o teste.

(...)

O resultado foi positivo. Como que eu tô grávia? Como vou contar para Gui. Que caralho, nem sei que reação devo ter. Telefonei a Bruna.

Chamada On

Bruna: Oi amiga.

Mayara: Tô grávida.

Bruna: Oi? Como assim? Não entendi o que você disse.

Mayara: Estou grávida, Bruna.

Bruna: Contou pra Gui? - nego. - Tenha calma, você conta quando estiver pronta.

Mayara: Preciso ir ele chegou.

Chamada Off

Larguei o teste dentro do armário do banheiro e voltei para o quarto me deitando na cama novamente.

Gui: Você está melhor? - pergunta entrando no quarto.

Mayara: Sim, tive em videochamada com as meninas. - digo contente.

Gui: Sério, com que elas estão? - respondo. - Eu vou tomar um banho tabom? - assinto, tomara que ele não veja o teste.

Guilherme On

Entrei no banheiro e tomei uma ducha. Tô com dores nas costas, nunca mais volto a dormir naquele sofá. Coloquei somente uma toalha na cintura e procurei por uma pomada no armário do banheiro. Fiquei procurando por horas, exagero, por uns 20 minutos. Encontrei um teste de gravidez e a embalagem dentro de um saco de farmácia. Vi o talão e reparei que havia sido comprado hoje. Olhei o resultado mas não entendo essa porra não. Ela fez um teste e não me disse nada. Peguei apenas no teste e abri a porta do banheiro a encontrando sentada na cama tentando dormir, mas me olha assim que saio.

Gui: Quando que me ia contar? - pergunto segurando o teste na mão.

Mayara: Guilherme... - arregala os olhos surpresa. - Eu ia falar com você, eu juro. - diz chegando perto de mim mas eu me afasto.

Gui: Ia falar? Quando? Amanhã? Daqui a um mês? - pergunto exaltado, respiro fundo e me acalmo. - O que significa dois tracinhos? - pergunto.

Mayara: Você não sabe? - nego, ela chega perto e pega de mim. - Significa que eu estou grávida, pode ler as instruções para confirmar. - diz bufando.

Gui: Eu acredito. - digo me sentando na cama com ela. - É meu? - ela me olha surpresa.

Mayara: Sério isso? Eu tô grávida de 3 semanas e estou com você faz dois meses. - lhe peço desculpa e beijo a mesma. - Você vai assumir? - pergunta com receio.

Gui: Claro! - digo sorrindo e faço a mesma sorrir também. - Tenho orgulho de ser pai dessa criança. Se eu soube fazer também tenho que saber cuidar, não é assim? - ela assente sorrindo e me abraça. - Eu te amo. - me beija.

Mayara: Eu também te amo. - acho que amo mesmo.

A gente acabou por ficar um pouco deitados na cama, ele com a cabeça sobre minha barriga acariciando a mesma.

👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎

Online ✔️Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ