Capítulo: 2

667 47 5
                                    

Jungkook On

E mais uma vez aqui estou, caminhando pela calçada rumo a universidade seguindo a rotina repetitiva que me rodeia e que se consiste em : Dormir, ir para a universidade, aturar aqueles que insisto em chamar de amigos, voltar para casa, fazer altos nadas, dormir e voltar cumprir mais uma vez com essa rotina deplorável, gostaria de sair durante à noite como todo adolescente comum de outras cidades, mas o medo do ser que assombrava nossas ruas era maior, alguns se aventuravam durante à noite, procurando - o; mas não o encontravam e aqueles que supostamente se deparavam com a "criatura", acabavam tendo seu corpo triturado por um ser faminto.

Minhas espectativas de uma vida "adulta", aventureira e cheia de desafios estão em 0,01%. Bom, pelo menos em relação a parte do "cheia de desafios" eu estava certo.

Ao chegar nos portões do lugar que nomeio como "segundo inferno", suspiro profundamente levando a mão na cabeça para ajeitar alguns fios rebeldes, ou pelo menos tentar, enquanto caminho lentamente.

Ao passar pelo aglomerado de universitários barulhentos, corro rumo à minha classe logo me deparando com Mattew, Jackson e Luhan cochichando algo sentados em minha mesa.

- Eae o que se passa? *Digo após empurrá - los.

-Eae Jeon. Estamos planejando nos divertir essa noite. Tu tá dentro? *Disse o garoto de cabelos tingidos de louros e o mais irritante da nossa turma (Jackson) e que por um acaso é meu amigo, assim como os outros dois.

-Conta aê o que pretendem. *Digo, deixando meu material no chão ao lado da mesa, temendo o que os garotos pretendiam fazer.

-Sabe aquele ceguinho que eu disse que me aborda para pedir dinheiro todas as noites quando volto do clube de futebol? *Dessa vez foi Luhan quem se pronunciou.

-Lembro, mas o que esse garoto tem haver com a diversão dessa noite? *Digo tentando raciocinar o que estavam insinuando.

-É simples, ele será a nossa fonte de diversão. Luhan disse que o garoto tem uma bela "pretuberância", se é que me entende. *Matthew diz, logo piscando para mim.

-É o quê!? Como tem a capacidade de dizerem isso tão naturalmente!? *Grito incrédulo ao entender o que os garotos planejavam.

-Ah qual é Jeon! Não se faça de Santo, ninguém vai saber sobre isso. Vai ser bom cara. *Luhan tenta se aproximar.

-Acham mesmo que vou participar de uma atrocidade dessas!? Estão loucos...

*Sem esperar qualquer palavra dos garotos, puxo minha bolsa e saio correndo para fora da Universidade. Seria a vigésima primeira vez em que faltaria as aulas, mas não me importo. Não conseguirei raciocinar direito com as palavras daqueles babacas rodeando a minha mente. Não vou deixá - los fazerem isso com o pobre garoto. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas sei que isso que planejam é desumano, o pobre garoto já convive com o fato de ser morto à qualquer momento por uma criatura não identificada, e agora terá que lidar com monstros que almejam usar seu corpo para "diversões" desumanas; não, de forma alguma deixarei isso acontecer.

Continua...

[Hiatus]Cannibal Prince || JiKook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora