🍦 Chapter - Six 🍦

621 31 17
                                    

Hello my wonderwall

Mano, hoje é meu aniversário KSKSKSK Grande merda, continuando. 《

Demora da disgraça pra atualiza, desculpem....

Comentem e votem meus xuxu's ♡

ESSA MÍDIA É MARAVILHOSA GENTE KSKSKSK QUE.

----------------- x -------------------------
Boa leitura ♡

London

Holmes Chapel.

April 27th

Minha banda ensaiava cerca de dois ensaios por mês quando não tinha shows marcados, quando tinha era um ou dois por semana e um a mais geralmente na véspera ou dois dias antes da apresentação. O show era esse final de semana, sábado tecnicamente. E bem. Eu tenho vários problemas com a minha ansiedade. Tudo parecia dar errado, nada estava perfeito de acordo, cada detalhe por mínimo que seja para mim estava errado.

Naquela noite, eu tive dificuldade para me articular; eu sei que todos perceberam que eu estava enrubescido, que minhas mãos tremiam e que não conseguia me expressar com clareza. Todos provavelmente estavam se perguntando o que havia de errado comigo, por que eu estava tão nervoso. Eu não estava bem, para ensaiar naquele dia, minha ansiedade era forte, e me controlava vocês não sabe o quanto isso soa ruim.

Quando cheguei à casa de minha avó, ela tinha saído e isso significava que a casa era só minha. Perfeito. Aproveitei a noite. A lua estava suspensa no alto do céu, emitindo um leve brilho que cobria o chão com uma luminosidade prateada que dava à noite um clima misterioso. Após a perturbação daquele dia, tudo tinha ficado sombria e silenciosa durante a noite que aproveitei ao máximo. Apenas o som ocasional de atividades noturnas era audível e então eu aproveitei o silêncio, eu já estava com pouco relaxado depois de tomar um banho quente.

Peguei meu violão preto, troquei a corda que havia se arrebentado, peguei umas folhas em branco e comecei a compor, não foi tão fácil, eu estava com poucas ideias, mas depois de algum tempo ou algumas horas a canção ficou pronta, ensaiei algumas vezes. Acredito que tenha saído um resultado péssimo. Meu violão preto era simbólico para mim. Quando comecei a tocar violão tive a ajuda de meu pai, que já sabia tocar, para definir alguns parâmetros básicos. Na época eu não tinha muita noção do que eu realmente precisava para começar. Logo, esta ajuda paterna foi essencial para me trazer um direcionamento para aprender mais rápido. Esse violão era de meu pai.

O Quarto estava em silêncio, apenas os acordes do violão era dado eco no quarto, a minha voz sussurrante acompanhando a melodia. A luz do abajur era suficiente para iluminar o quarto, porém deixava o mais quieto e confortante. O papel branco estava todo rabiscado por letras inúteis da uma nova "canção".

Harry. Bem estávamos próximos esses dias, eu tirei uma conclusão de que me afastar dele, seja um das varias burradas que eu fiz ou farei. Talvez tentar algum que não seja dentro do padrão, seja... Legal. Eu gostava da presença do garoto, ele me alegrava e me fazia sentir como se o mundo fosse mais, leve.

Bem, se já não bastasse a desconfortante escuridão, o frio e o sereno a noite ainda contavam com o som sinistro que a ventania provocava ao bater nas árvores. Isso fez que eu guardasse as coisas e me prepara-se para dormir, sem esperar vovó chegar. Eu aproveitei e já jantei com o pessoal da banda, apenas queria descansar um pouco.

Quando o celular tocou, eu senti uma fisgada no estômago. "Coisa boa não deve ser", intui enquanto caçava o telefone. Espiei o relógio e vi que faltavam dez minutos para nove e meia. Suspirei e atendi me deitando novamente no colchão macio.

AU || Sweet Hazzy ||Where stories live. Discover now