🍦 Chapter - Five 🍦

721 43 54
                                    

Oi gente rsrs.
Votem e comentem bastante, meus zamores 💖

Leia as notas finais!!!

Boa leitura ♡
------------------ x --------------------------
Nuvens escuras movimentavam-se sobre os montes ocidentais, mas, no Leste e ao Norte, as nuvens refletiam os flocos de neves, que cobriam os montes dos pesados montes purpurinos. A estrada estava deserta e densas nuvens aglomeravam-se no céu vespertino. Apesar do aparente silêncio, tudo parecia palpitar. A noite estava fria, o tempo chuvoso e havia muita neblina. Não era de se estranhar, estava no inverno e há vários dias fazia o mesmo clima. Devido às chuvas intensas do período conhecido como inverno altiplânico, várias estradas estavam fechadas e, desta forma, não tivemos alternativa em esperar o dia amanhecer.

Certamente eu estava me perguntando, o porquê Harry estava fazendo dentro do meu automóvel e por que eu não teria ouvido entrar no carro sem eu perceber.

Depois de quase ter o derrubado para fora do carro, o garoto evitou trocar palavras comigo, e decidiu ficar quieto no banco de trás, olhando para a estrada sem piscar os olhos. Numa dessas ocasiões, eu estava tão tonto de sono e me perguntava se o pequeno estava na mesma situação.  Depois de um tempo meu corpo começou a “pifar”: Comecei a sentir muito cansaço e sonolência. A toda hora eu olhava através do retrovisor espinhando o que o de cachos estava fazendo, e bem, agora ele estava dormindo encolhido com a cabeça encostando-se ao vidro e tremendo um pouco.

Silêncio.

Como pode ser tão lindo assim? Percorro cada detalhe do seu sono tão sereno, tão em paz, tão seu. A perfeição do nariz, a doçura dos traços e a boca que mais parece um quadro de Romero Britto, colorido, explosivo, vivo!  E é inevitável eu me perguntar como cabe tanta beleza num corpo tão pequeno. Tão compacto, tão discreto, tão sutil. Tão branquinho. Tão diferente do meu, todo desenhado e que nunca entendeu direito aquele tal de “menos é mais”. Tão menos e que consegue ser tão mais. Harry era precioso e gracioso.

Tirei meu o casaco no portamalas, de couro preto com dificuldade e cuidadosamente sem querer acordar o menino. Fechei os olhos com força e respirei fundo algumas poucas vezes. Estava muito frio para ficar sem casaco, mas Harry estava tremendo violentamente e rangendo os dentes. Com cuidado eu cobri o corpo frágil do garoto que resmungou baixo e abraçou de bom grado o meu casaco que por acaso quase cobriu seu pequeno corpo pálido. Seus lábios passaram de um vermelho para azuis meio roxeados. O frio realmente estava estupendo naquela noite.
Senti meus olhos pesarem a minha visão ficar turva. Balancei minha cabeça e limpei a garganta que estava seca por falta de agua, porem o frio não estava ajudando em nada. Encostei minha cabeça no vidro e abracei meu corpo, que cada vez que colidia com o vento ele entrava em espasmos. Mas eu desisti de lutar contra o sono e deixei-o fluir.

X

Acordei com o sol batendo na cara. Com o sol e batidas no vidro. O sol, notei mal abri os olhos, as batidas. Olhei meio sonolento para o vidro e vi que era o cara do guincho, provavelmente veio me socorrer. Depois mentalmente eu respirei e olhei para trás vendo Harry ainda dormindo serenamente. Juraria se o cara o acordasse eu o mataria. Sai do carro meio tonto, mas eu apoiei na lateral do carro e sorri forçado para o cara que me olho com a testa franzida.

Fomos ate o caminhão e por alguns segundo eu deixei o carro. Ele pegou meus dados e disse que demoraria algumas horas para prosseguir a viagem, eu apenas concordei cansado, e a cabeça explodindo e martelando. Eu precisava de um bom café e uma boa noite de descanso. Quando voltei para o carro à porta estava destrancada e Harry não estava mais no carro, puta merda. Meu coração disparou e o desespero se apoderou de mim, meu corpo suava frio e sai gritando pelo seu nome. Dei a volta no carro e vi o de cachos sentado na calçada olhando para frente. Suspirei em alivio e sorri seguindo-o olhar de styles, e percebi que estavam bem alto que o cenário ainda mais lindo, o sol já começava a aparecer atrás dos montes, atingia tudo à nossa volta com um bonito tom alaranjado. É tão lindo. O mundo fica diferente, fica bem distante. É tudo como se tivesse que morrer agora  – Uau! É tão lindo... – exclamei, maravilhado com o horizonte tão próximo a mim.!

AU || Sweet Hazzy ||Where stories live. Discover now