36

22K 1.3K 72
                                    

Dia seguinte...

Terminei de me arrumar e liguei pra Ray, ele iria vir nos buscar, vou deixar Ayla na casa de minha mãe, vou aproveitar a matar a saudade dela... Não vou me privar de vim aqui, estava com receio no início, mas quero ser vista.

Logo ela chegou, fomos em direção ao local da ocorrência rs. Nada mudou por aqui, tô pelos acessos e já era!! Paramos em frente a casa de minha mãe, ela veio abrir o portão e começou a chorar minha bichinha, abracei tanto ela, que saudade!!! Ela ficou com Ayla e Ray guiou pro baile.

Já estava aquelas coisas como sempre, o fervo! Jacaré tá melhor que Paris porra. Iago veio falar com Ray e quando me viu nem acreditou, abracei ele tanto.

Viviane: Que tudo esses bofes, quero um pra mim. -disse e eu ri.
Rayssa: Hoje eu vim pra vacilar... Mentira, meu preto me caça. -deu risada.

Já comprei meu copao com vodka, energético e gelo de côco, uma delícia. Foi só ouvir o funk que já comecei a rebolar minha raba, papo de arrastar no chão mexxxmo. Estava curtindo namoral mesmo, tudo no amor. Mas parece que quando o diabo não vem manda o secretário... Avistei Thaís no meio do povo, fui na direção dela e passei plenissima na frente dela só pra avisar que cheguei nessa porra.

Voltei pra onde as meninas estavam, chamei pra ir no banheiro comigo mas ngm veio, como não nasci grudada com ngm, vim sozinha. A fila estava suave, tinha uma menina na minha frente, chegou minha vez, fiz o precioso e saí. Passei pelo povo mas não estava conseguindo ver as meninas, me bati com um cara que estava de costas, já ia xingar... Quando vi era o filho da puta do Anderson.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora