28

23.6K 1.4K 34
                                    

(...)

Deu meia noite, começaram a soltar fogos e tiros, maior auê. Dei feliz ano novo pro pessoal, abracei meu bofe e dei maior beijão, ele pegou bia no colo, pedi pra Carol tirar uma foto nossa e assim ela fez. Ficamos só no desce gelo, quando deu duas e pouca nos guiamos pro baile, me despedi do pessoal, deixei Bia lá e pedi pra minha tia passar o olho nela. Carol veio junto, diz ela que hoje é dia de vale night.

Fui pro reservado com eles, duvido que vou gastar hj, fiz dois copos e entreguei um pra Carol, parece que teve show mais cedo, po... Perdi isso, fiquei bolada, mas não dá em nada, nunca deu. Ficamos curtindo abessa, bebendo igual... Só saímos no lixo, tava de manhã já, guiei pra casa, no caminho me bati com Thaís, já estava altinha por causa da bebida, joguei piada pra ela e tudo.

Cheguei em casa e fui tomar banho, tava sem sono real, mais tarde fui com Carol comprar carne pra fazer churras na porta, comprei o que precisava e voltamos. Ela me ajudou a preparar a farofa e o vinagrete, Iago colocou a churrasqueira pequena no batente e comprou um engradado, chamei a mãe de Ju e ela veio, coloquei duas mesinhas ali e ficamos resenhando.

Um tempinho depois Anderson parou de moto com a nojenta na garupa, quem chamou eles mesmo? Esqueci que o traste é irmão de Iago, uor. Ela ficou toda xoxa, mas dps se soltou, tenho um ranço incomum nessa garota, Deus é mais... Se eu pudesse dava 2 tapao na cara dela.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora