↠ two.

25.7K 2.6K 2.6K
                                    






Menos de dois meses depois do rut de Harry, o heat de Louis estava prestes a chegar. Louis saiu da aula de yoga ofegante e suado, suas bochechas coradas e os cabelos lisos e acastanhados jogados na testa de maneira relapsa. Seus músculos estavam menos tensos e mais flexíveis, ainda assim Louis tinha uma sensação de calor fora do comum adentrando seu corpo, sua barriga se revirando ao mesmo tempo em que seus mamilos se tornavam mais rijos, pela sensibilidade. Seu heat não poderia ter chegado em um hora menos propícia, Louis havia calculado para que seu cio chegasse exatamente três dias depois de hoje, ele e Harry já haviam combinado de adiantarem o máximo possível seus cronogramas no trabalho, porque sim, ambos eram muito compromissados e durante o heat de Louis ou o rut de Harry era o único momento onde eles não estavam totalmente focados em seus próprios a fazeres.

"Louis! Louis!" o menor ouviu de longe quando Luke, seu colega de yoga, chamou-o com urgência, caminhando até ele em passos apressados enquanto Louis se virava rapidamente, desesperado para chegar o quanto antes possível em casa, porque os primeiros sinais de seu cio já estavam evidentes e faltava pouco tempo para que Louis estivesse totalmente desesperado para ter algo dentro de si. "Eu- hum... Eu não sei como dizer isso-ahm, é uma coisa que eu quero te pedir há muito tempo eu só nunca tive coragem, então se você não quiser tudo bem, eu apenas-" Luke gaguejou sem jeito, coçando a nuca envergonhado, piscando os olhos de maneira nervosa, admirando Louis, porque ele sempre parecia ainda mais bonito saindo do yoga corado e com a legging apertada marcando suas coxas e sua bunda e hoje ele ainda parecia mais atraente se possível, seu cheiro de baunilha estava forte e quase desconcertou  o alfa por um momento.

"Luke, só me diz logo, okay?" Louis pediu encarecido e um pouco ríspido, trocando seus pés nervosamente, enquanto mordia seus lábios avermelhados, jogando sua franjinha molhada para longe da testa, incomodado pelo calor absurdo que sentia e mesmo que não fosse Luke o alfa que ele queria, o menor já se sentia lentamente atraído pelo cheiro másculo e dominante do maior, seu cio estava absolutamente próximo e ele precisava estar em casa o mais rápido possível, com Harry de preferência. "Me desculpe, eu estou um pouco apressado, então se você puder apenas- falar de uma vez..." Louis se desculpou por ser rude, encarando o alfa a sua frente esperando que ele falasse o que quer que fosse, sem que estivesse realmente prestando atenção.

"... Então, por isso, eu estava pensando que talvez, nós pudéssemos sair qualquer dia, e jantamos ou alguma coisa assim." Luke questionou apreensivo, seus cabelos pretos que normalmente estavam alinhados em um topete bonito e brilhante estavam um pouco desgrenhados porque ele havia passado sua mão pelos seus fios inúmeras vezes, Louis encarando-o profundamente sem dizer nada enquanto suas bochechas se tornavam a cada momento mais avermelhadas. "Você aceitaria?"ele perguntou finalmente, Louis apenas assentiu rápido, querendo se livrar do alfa, insano pela vontade e preocupação de estar logo em casa e esperar para que Harry pudesse preenchê-lo com seu nó.

"Claro. É claro. Nós só precisamos marcar, okay?" Louis respondeu  eufórico, ao mesmo tempo se virando para ir embora apenas acenando para o alfa que ainda estava parado esperando sua resposta com uma expressão desentendida no rosto. "Me desculpe, eu preciso mesmo ir. Vamos nos falando Luke, combinamos isso depois." Louis disse se apressando até a saída, atrapalhando-se enquanto acenava para o alfa que acenou de volta sorridente porque finalmente ele iria sair com aquele ômega que o deixou atraído por ele desde que se viram pela primeira vez.

Quando Louis adentrou o carro e fechou as portas, ele ligou o ar-condicionado o mais rápido que pôde, abanando a si mesmo como se isso pudesse ser de alguma utilidade e se apressou em ligar para Harry que provavelmente estaria no trabalho agora, concentrado em sua mesa enorme, vestindo um terno absolutamente caro da Gucci ou Yves e apenas esse pensamento foi o suficiente para fazer Louis lubrificar, intensificando seu cheiro gostoso e forte de baunilha, completamente sensível apenas por pensar em seu alfa, sério e concentrado no trabalho.

KIWI || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora