CAPÍTULO 2

500 72 17
                                    

*ANJO JUSTICEIRO*

*Ruiva*

Mesmo tremendo um pouco subo pelas escadas e quando vejo alguns homens que desconfio serem de Latrell, resolvo que é melhor ir pelos telhados. Escalo um carro e com certa facilidade subo na laje. E sigo algumas casas, até que uma delas está abandonada e entro para pensar meu próximo passo. Mas mal tenho tempo de respirar e a porta é aberta.
-Polícia! Largue a arma!
To fodida! Não posso ser pega pelos fardados Cenoura vai arranjar um jeito de conseguir a minha cabeça. Preciso sair dessa, que Sorte a minha, S.Q.N.
Se já não bastasse ser abusada pelo Cenoura, passar por aquele inferno durantes anos , quando enfim  consigo fugir, sou atropelada e agora estou toda fodida com machucados por todo o corpo. Mas se tem uma coisa CENOURA me ensinou é que a humanidade é para os fracos.
-Mandei largar a arma, Ruiva!
Faço que vou larga a Ak, mas levanto a outra arma e dou um tiro na testa do policial que cai já sem vida.
Cenoura não conseguiu me destruir por completo, e o que fez não vai ficar assim. Fiz uma jura que iria me vingar, e eu irei, estou disposta a tudo para isso, até matar.
Me aproximo do corpo e olho o que fiz. Sei que devia estar horrorizada, mas não sinto nada. Nada a não ser essa cede de vingança que me alimenta. Lembro de Latell e Negon, e um breve sorriso surgi em meus lábios.  Aqueles putos  devem fazer um estrago com as mulheradas, e tenho certeza que se eles me observassem agora, estariam duros. Se tivesse conhecido eles antes, tudo poderia ser diferente. Mas hoje, mesmo que esteja com um puto tesão, não vou ceder a esse tipo de homem Latrell me fez ficar extremamente exitada, aquele Nutella gostoso do caralho. Sei bem qual queria meu fim se deixasse o desejo me dominar.
Dou um passo para sair do local, mas tiros me fazem recuar. Puta que pariu, que merda do caralho! Me escondo atrás da parede com minha arma engatilhada. Resolvo colocar a 9 milímetros na calça e pego a Ak,   Conto um, dois, três e vou atirando em direção da onde vieram os tiros. Descarrego o pente quase todo em uma só rajada.
-Boneca se renda. Cenoura mandou te pegar de preferência com vida, mas isso não foi uma regra.
Olho para aonde a voz está vindo, e vejo um rádio. Puta merda, esses vendidos do Caralho.
Me abaixo tentando pegar o rádio e a arma, mas tiros me fazem recuar.
-Oh Ruiva, acha mesmo que deixaremos você se munir para poder fugir?
Olho o muquifo tentando buscar uma saída, tenho que tentar ir pelos fundos.
Tiro meus dois tênis e jogo na direção da saída,  enquanto escuto tiros ecoarem em direção da onde joguei os tênis, corro para os fundos da casa. Puxo a porta que está trancada, meto o pé,  em agonia, mas a porta não sai do lugar, e quando tento mais uma vez abrir, ela é escancarada e sinto mãos me cercarem me mantendo presa.
-
-Te achei... Ouço uma voz conhecida sinto meu corpo todo tremer e o pânico me domina....

Não queria acreditar logo ele me achou meus olhos se encheram de agua na hora senti um aperto no peito, as lembranças do outro dia suas mãos podre me tocando seu corpo pesado me possuindo senti uma enorme vontade de vomitar,  DENZEL junto com cenoura me fizeram ser o monstro de hoje, já é dificil ser abusada pelo proprio marido e ainda vem um fila da puta desses e te destroi mais .
-Putinha sentiu saudades , nossa tinha que se enfiar logo na porra do morro da Mama ! Pensou o que que dando para os irmãos ANACONDA sairia dessa .-Denzel fala e já da um soco que acerta no meu olho abrindo um corte na sobrancelha minha visão ficou turva pela dor e pelo sangue que escorre ,estou tonta .
-Vai pro inferno seu maldito você e seu macho Cenoura! Falo tentando não mostrar medo .
-Vadia terei que calar essa sua boca com meu pau confesse que adora chupar o meu pau , e quando chupo essas tetas sucolentas sei que goza gostoso .-o maldito aperta os meus seios e logo em seguida recebo um chute forte cai no chao fiquei sem ar acho que quebrou uma costela a dor é tanta nao irei aguentar .....

-Alô, chefia estou com a vadia aqui ,mas ta foda sair os cara da Mama estão vindo é questão de tempo até eles nos achar, manda reforço a vadia passou o Sabia .
Ouço falar no telefone sei com quem esta falando, é com o velho maldito matarei os dois da pior maneira , irão implorar para que os mate mas como sou impiedosa um monstro criado por monstros da pior espécie a morte será pouco .

-Chefia por que nao meter um tiro logo na vadia ,desculpa chefe irei colocar no viva voz ela está acordada já.

-Lara que porra foi fazer queria fugir mas ninguém foge  das minhas mãos, e quero você aqui tenho uma festinha particular sua putinha,  e saiba que a morte do Sábia não vai sair barato .

-É seu velho maldito quando colocar minhas mãos em você outra vez  será para arrancar esse micro pau que você diz ter ,  nem homem de verdade é so consegue mulheres a força seu cretino, agora que vi o que é um pau de verdade, um não dois, os irmãos da Mama sim tem pau de verdade, e que pau nossa foi incrivel não sei como sai inteira depois de uma noite de sexo com muita rola gigantesca .-falo para irritar sei onde como fuder com a mente do pau pequeno estou na pior mesmo por que nao sair por cima ...

*Continua...*

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂Micro pau murri , kkkkkkkkkk vamos lá Latrelzets 😍😍😍😍 vamos compartilhar El Negon e Latrell votem compartilhe e eles 😈😈😈😈😈😄 mostraram o poder das Anacondas 😄😄😄😄😄 comentem quero saber o que estão achando 😍😍😍😍😍😍

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂Micro pau murri , kkkkkkkkkk vamos lá Latrelzets 😍😍😍😍 vamos compartilhar El Negon e Latrell votem compartilhe e eles 😈😈😈😈😈😄 mostraram o poder das Anacondas 😄😄😄😄😄 comentem quero saber o que estão achando 😍😍😍😍😍😍

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
ANJOS JUSTICEIROSOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz