24

4.2K 308 6
                                    

- Mas tu já conhecias isto?

- Se conheço, conheço isto como conheço o Ashton...

(...)

Tinhamos estado muito tempo os dois a dar murros naquele que em dias tinha sido o meu saco de boxe.

E agora descansavamos encostados á parede.

- Queres ir almoçar? -Luke perguntou

- Claro, porque não?

Levantamo nos, fui mudar de roupa e Luke fez mesmo.

Troquei para a roupa que tinha trazido de manhã, e Luke tinha vestido as suas famosas calças com rasgões nos joelhos, uma camisola dos Ramones, os Vans pretos e por fim o blusão de cabedal. Saímos dali e fomos a uma pizzaria comer.

( ALGUNS DIAS DEPOIS )

Amanhã é véspera de Natal, eu nunca costumo acordar cedo por causa de amanhã ser a véspera de Natal. Normalmente eu nem me interesso por estas coisas mas aconteceu,  acordei cerca de duas horas mais cedo do que o normal. Saí do meu quarto, ainda em pijama e percorri o longo corredor até chegar á cozinha, tinha finalmente duas horas vagas mas não sabia o que fazer, liguei a Tv na cozinha e procurei aqueles canais de cozinha que ensinam a cozinhar. Estava a dar como fazer bolo de dois chocolates. Procurei tudo oque precisava para fazer e comecei a TENTAR fazer algo de jeito.  Eu era um zero á esquerda na cozinha por isso as minhas refeições eram sandes ou então coisas feitas pelo Ash, ele não é assim tão mau na cozinha o problema é que demorou 17 anos a descobrir isso. A receita dizia que no final depois do bolo com chocolate de leite estivesse pronto para ir ao forno, triturasse metade de uma tablete de chocolate preto para dentro da fôrma,  mas havia um problema, não havia chocolate preto em casa por isso pus mais metade de uma tablete de chocolate de leite. Comecei a mexer no forno á procura de alguma luz que se acendesse até que isso aconteceu. Meti o bolo lá dentro e esperei 40 minutos ou lá o que a senhora da Tv tivesse dito.

Podem acreditar ou não, mas em 18 anos eu nunca tinha tocado num forno, nunca precisei as sandes era o suficiente.

(...)

Passaram os 40 minutos, tirei o bolo do forno e voltei a bater em botões ao calhar até o forno se desligar. Pus o bolo num prato e quando ia a tocar no meio mesmo, este encolheu, resumindo e concluindo estava cru no meio mas isso fez com que ficasse ainda melhor. Tirei uma foto postei no grupo que amigos que era constituído por nos os 6 e convidei os para virem a nossa casa comer um bocado.

Desliguei a Tv da cozinha e liguei a da sala e fiquei a ver a minha série favorita "Friends" e "Hot e Cleveland"  ( Nota da Autora : Hot in Cleveland em Portugal,  é o Poker de Rainhas, para quem não sabe )

Estava ali á pouco tempo quando ouço a campainha, mas é um pouco estranho pois todos viviam pelo menos a uma distância de 10 minutos e isso era o Luke, e duvido que a mãe dele o deixa sair assim tão cedo para ir provar um bolo. Diriji-me para a janela da sala que dava a vista direta para a porta do prédio, mas não estava lá ninguém, provavelmente tenha entrado juntamente com algum habitante do prédio. Estava a tentar arranjar maneiras possíveis de como é que tinha entrado quando volto a ouvir a  campainha. Vou á porta e abro a mesma.

Naquele momento o sorriso que estava na minha cara desvaneceu, o meu mundo tinha caído ao ver aquelas pessoas ali mesmo á minha frente, eu julgava-os mortos mas não, eles estavam neste momento á minha frente um pouco diferentes do que eu me lembrava mas estavam ali.

- Skyllie, ... - um deles disse, não sabia qual pois já começava a ver turvo. Limpei as lágrimas antes que estas caíssem. E ganhei força para falar

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora