15

5K 391 3
                                    

O Michael deve pensar que é assim do nada que ele se vai apaixonar por mim, já foi uma sorte ele ter-me convidado para sair com ele e mesmo assim teve aquele final de que ninguém gosta de ver não é?

O silêncio constrangedor instalou-se na mesa, ninguém falava até que apareceu o Mike com tabuleiros e logo de seguida o Calum e o Ash e ainda bem por aquilo estava a ser aborrecido.

- O colar foi prenda de anos?-Luke perguntou

- Ya - eu respondi continuando a comer

- O que recebes te mais?- ele continuou, também não o censuro pois naquele almoço ninguém falava e até estava a ser aborrecido

- Recebi um baixo, e um bilhete para o próximo concerto dos Mayday Parade...

- Eu também tenho um... Consegui na fila da frente - ele diz sem nunca parar de olhar para a sua comida

- Eu também estou na primeira fila - ai se eu descubro que o Michael está a fazer isto tudo de propósito eu nem sei o que lhe faça

(...)

Já estávamos na aula de Ciências eu continuava sentada ao lado do Luke não se ouvia nada na sala a não ser o falar muito lento que a Stora tinha e que podia deixar toda a gente a dormir num instante. Olhei para o relógio e parecia que tinha visto ouro, apenas faltava 5 min para a aula acabar, bati no ombro do Luke levemente e apontei para o relógio o que fez com que aparece-se logo um sorriso na sua cara. Um sorriso lindo, que eu podia ficar ali o dia todo a olhar para ele que nunca me aborrecia. E finalmente tocou. Nós ainda tínhamos muitas cenas para fazer, quer dizer para comprar e eu tinha de encontrar a chave do meu quarto antes que alguém entrasse lá durante a festa. Saí da escola com o Ash, o Calum e o Michael e seguimos para o super mercado e como é óbvio a sua descrição para festa é Álcool por isso foram diretos á secção do Vodka e tequila mais umas merdas quais queres que ia ajudar as pessoas da festa a ficarem pedradas. Cada um de nós levou 2 garrafas pois ali agora eramos todos maiores de idade. Entramos no meu apartamento e pousamos todas as garrafas em sima da bancada, mas chegamos á conclusão que era poucas para a quantidade de gente que o Ashton tinha convidado. Eles tinham saído para comprar mais garrafas e montes de pizza. Quando eles saíram eu apenas fui ver o que ia vestir, como é óbvio metade das pessoas só estavam ali por causa das bebidas e musica aos altos berros nem se quer sabiam que era a minha festa de anos.

Olhei para todo o lado e escolhi um vestido que nunca tinha usado na minha vida era azul-escuro sem alças e acima do joelho, escolhi uns sapatos de plataforma pretos, estiquei o cabelo e apanhei-o no topo da cabeça, fiz a minha maquilhagem um bocado mais escura que o normal e por fim vesti um blusão de ganga sem mangas e claro não tirei o colar de Calum. Eu estava fantástica, modéstia á parte eu nunca tinha andado de saltos o que queria de dizer que eu tinha de ter cuidado para não ter uma daquelas quedas tipo as modelos.

(...)

A única coisa que se ouvia em minha casa era musica aos berros, não que eu não gostasse mas estava a ser um bocado enfadonho estar ali, como sempre eu estava num canto com um copo de Vodka na mão que ia bebendo devagarinho para não me dar uma ceninha má, Calum e Ashton já estavam pedrados e juro vos que daqui a nada desmaiavam, do sofá vi que a porta do meu apartamento se abria e de lá entra o Luke com o seu atraso habitual, eu já não aguentava mais por isso decidi ir para o meu quarto.

Passo pelo quarto de Ashton e entro no meu tiro os meus sapatos e deito me na cama, tento dormir mas não consigo por causa daquela música infernal que pode ser pior que a bateria, ouço alguém a bater á porta

- Entre! Está aberta! -ele entra e vejo que é o Luke

- Então porque é que não estás lá fora?

- Eu não pessoa de festas, e tu porque é que não estás lá fora?

- O mesmo que tu...

- A sério?! Tu Luke Hemmings não gosta de festas... Só podes estar a gozar!

- Só que não!

- Porque...que acabas-te com a Elizabeth?

-Porque gosto de outra pessoa e não dela.

- E sabes se essa pessoa gosta de ti?

- Não sei... Ela gostou de mim mas acho que já não gosta...

Só me apetecia chorar pois não sabia se ele falava de mim ou não, se era eu a rapariga de quem ele gostava ou não se querem que vos diga eu já não sei nada. Ele tinha saído do quarto e eu apenas fui para a janela, eu nem acredito que nesta varanda não se ouve nada da música, este prédio que está quase desfeito nem propaga a música. Inacreditável. Deixei-me ficar na varanda a apanhar ar.

(...)

Passou algum tempo até eu estava ouvir os convidados a gritar "Fight " repetitivamente o que queria dizer que alguém andava à luta, saí do meu quarto e fui ver quem era e para minha surpresa era o Luke e o Ashton, naquele momento só me apetecia dar um par de estalos a cada um para ver se baixavam a bolinha, Serrei os punhos e fui para o meio da confusão para parar com esta festa de uma vez por todas pois eu sabia que o Ashton podia desfazer o Luke em cinco segundos, só não o fazia pois estava bêbado.

-MUITO BEM! TU VAIS PARA O TEU QUARTO E QUANTO A TI VAIS PARA O MEU! AGORA! VOCES NÃO SÃO NENHUMAS CRIANCINHAS PARA ANDAR Á LUTA! -eu gritei

- E quem és tu para mandar em mim! - Luke disse

- Sou a única pessoa que aparentemente não está bêbada! E quanto a vocês todos vão para casa que a festa acabou.

Michael e Calum ficaram e ajudaram-me a fazer a minha cura para a ressaca.

 

Double update!

Espero que tenham gostado,

Não se esqueçam de votar e comentar

Luv ya all XD

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora