Capítulo 2 - Passado

508 31 41
                                    

Faltavam apenas alguma horas pra que eu me encontrasse com Nicholas, depois de tantos dias ignorando minhas mensagens e ligações, eu apenas quero ver o modo como ele vai me tratar pessoalmente.

Foram dias complicados, sentia minha mente gritar comigo internamente a cada vez que eu pensava em Wilmer e no jeito como terminamos e se não bastasse ainda tinha meu melhor amigo que me deixou no momento que eu mais precisava de alguém ao meu lado.

A última reunião sobre a nossa turnê conjunta tinha sido finalizada e Nicholas não dirigiu a palavra a mim em nenhum momento e o fato dos meus olhares não estarem sendo correspondidos me deixava ainda mais nervosa. Todos saíram da sala deixando apenas Nick, eu e nosso empresário que estava ocupado demais lendo alguns papéis.

Aproveitei o momento e me levantei indo na direção de Jonas que estava no canto da sala enchendo o copo com água.

— Oi.

— Vi oque postou nas redes sociais, sinto muito pelo seu término.

— Então fala isso olhando pra mim.

Cruzei os braços o encarando, ele não sentia muito, apenas está fazendo seu papel de melhor amigo que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos.

Mas Nicholas não olhou pra mim e muito menos voltou a falar alguma coisa oque me fez bufar de raiva.

— Você está sendo tão infantil — o sentimento que venho sentindo em todas essas semanas me invade — Me ignorando, achando que se afastando de mim vai adiantar de alguma coisa.

— Oque quer que eu faça? — ele se vira encarando meus olhos — Eu me sinto culpado por isso que está acontecendo com você agora.

— Você não está se sentindo culpado merda nenhuma — passei as costas da mão na bochecha limpando uma lágrima que tinha escapado — Nunca gostou do Wilmer, eu sei disso.

— Não seja boba, isso não significa nada.

— Você deve estar vibrando por dentro, porque agora que Will terminou comigo você não vai ter que se preocupar com os ciúmes dele.

Cuspi as palavras sem nem ao menos pensar que poderia magoá-lo. Ele não pensou que iria me magoar ao se afastar de mim, eu guardei a raiva por dias e precisava descontar em um dos motivos.

— Wilmer nunca foi o homem certo pra você — Nick resmungou, eu não conseguia mais olhá-lo nos olhos.

— Ele sempre foi e sempre será, ele é o homem que eu quero ao meu lado pelo resto da minha vida.

— Pena que ele não pensa o mesmo sobre você, porque se pensasse, depois de todos esses anos...Ele teria te pedido em casamento.

Ouvi-lo falar daquela forma comigo foi pior que qualquer coisa, Nick sempre soube o quanto palavras me machucam e mesmo quando tinha razão nunca chegou a me tratar mal ou falar algo que me magoasse e ver que agora isso não faz mais diferença pra ele me fez se perguntar se algo tinha mudado entre a gente.

Eu não tive tempo de perguntar quem ele pensa que é pra falar daquele jeito comigo  já que o mesmo saiu da sala me deixando sozinha com meus próprios pensamentos. Eu realmente não sabia até o momento que tínhamos ficado sozinhos na sala, apenas aproveitei o momento e corri atrás dele o puxando pela camisa trazendo-o de volta para a sala.

— Você é meu amigo mas não tem o direito de falar desse jeito comigo!

— Falo do jeito que eu quiser lalalala.

Uma das coisas que eu odeio em Nick Jonas, é quando ele sabe que me irrita e mesmo assim faz esse maldito "lalala". Infantil? Sim.

— Tá bom, tá bom!

We are complicated • NEMI •Where stories live. Discover now