26

3K 112 7
                                    

(Narrado por Arya)

-eu te disse que séria legal brincar de pique-quebra!-falou debochado.-agora é a parte que eu te quebro,o que acha!?-isso foi uma pergunta?-o que foi meu amor? Não vai falar nada? O gato comeu sua língua?!

Dessa vez ele estava gargalhando como se fosse engraçada,a situação em que eu me encontrava.

Ele chegou bem perto do meu rosto;

-o que vai fazer agora?-quando falou isso, não aguentei e cuspi em seu rosto.-oh,ou! Você não fez isso!

-fiz e faria novamente seu filho da puta!-falei e ele me retribuiu com um tapa no rosto.-é assim!-falei sarcástica,com um sorriso de desespero.-toda vez que eu falo a verdade,quando eu sou teimosa,ou quando falo na sua cara que você é louco,psicopata! Você vai querer me bater!! E me quebrar alguma parte do meu corpo!!!-eu estava cuspindo essas palavras na sua cara.-va em frente, não ligo!-menti.-mas,por que não mata logo e acaba com tudo de uma vez?!!-gritei.

Ele virou as costas,ficando calado.

-o que à? Agora vai dá uma de inocente!?-falei e comecei a rir dele.-fala sério seu idiota,me faça um favor! Me mata logo!!!-gritei novamente.

-calma boca vadia!!-ele revidou gritando também.-eu pedi sua opinião em algum coisa? Em sua puta!! Pedi!!!!?

-não tô nem aí para oque você pedi Oi deixa de pedir! Só o que eu me pergunto,o que te deu na sua cabeça imunda de merda para me sequestrar e fazer essas portas comigo!!-gritei novamente,só que dessa vez minha voz falhou.-e te pergunto Novamente...o que você fez comigo lá na festa!!?-eu estava chorando.

Ele olhou para mim,e ainda por oportuno cima,com um sorriso cínico no rosto.

Isso estava martelando na minha mente,desde que eu acordei naquela casa,sem saber o que bendito tinha acontecido;mas esse idiota não fala!

-então,a vadiazinha quer saber o que nós fizemos!-falou como se eu tivesse gostado do dia;e como assim, nós fizemos!?-okay,irei falar,para vê se você fecha de uma vez essa maldita boca!

-pode começar!-falei com insegurança e ele abriu aquele maldito sorriso novamente.

-bom,naquela noite,eu tinha chegado você estava saindo da cozinha,eu cheguei junto de dois amigos,o Justin e o Mayk,a senhorita aqui estava bêbada para o caralho, lembra?-perguntou e eu virei o rosto.-enfim,conversamos um pouco,e você nem ligou para mim,foi até a cozinha,bebeu mais e mais, daí... dançamos bem coladinhos um no outro!-falou e eu olhei para ele.-e nossa noite começa agora!

-não pare de falar,quero saber tudo agora!-falei grossa.

-dançamos muito,e você tava adorando,depois você ficou enjoada e foi até o banheiro,eu fui na cozinha peguei um copo de água com açúcar!-ele começou a rir.-botei uma coisinha para você dormir! Se não você estragaria meu plano. Levei o copo para você,e a senhorita aí bebeu tudo!

-por que você fez isso...-me deu outro tapa.

-não me interrompa! Depois você falou umas merdas,e ficamos!-falou como se fosse simples.

-cara,você não tem vergonha na cara? Sua mãe não ficaria orgulhosa de um covarde como você! Você abusou  sexualmente de mim! O que você te. Na cabeça seu louco!!-comecei a chorar,eu agora era só um pedaço de lixo,usada como objeto!

Mano eu quero matar esse covarde!!

-eu vou te mataaaar!-gritei.

Ele apenas ria.

-vai me matar? Como? Ah, você não pode,está presa!!-falou gargalhando.-agora você está presa mim!!!-gritou.

Thiago,para mim virou um maníaco desconhecido,como ele pode?! Ele é doente, não,ele é um psicopata e merece morrer!!! Do jeito mais doloroso!!

Presa a Um Desconhecido || Concluído✓ || Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora