38

1.7K 73 0
                                    

(Narrado por Cárter)

Estava anoitecendo e toda a família de Arya ainda estavam aqui.Ela iria fazer um jantar,para comemorar sua chegada e todos estavam a ajudando a cozinhar.

-Cárter!?-ela me chama e quando me aproximo,sua amiga me encara,curiosa para saber o que aconteceu.

-me chamou?-perguntei.

-sim!-ela falou e me puxou para perto de seus pais.-mãe,pai,esse é Cárter! Ele me ajudou a fugir daquele piscopata!-ela falou,seus pais sorriram,agradeceram e me abraçaram,eu como sempre passei a mão na nuca,sinalizando que estava envergonhado.

-não fiz mais que minha obrigação!-confirmei e Arya fitou sorrindo.

Então ela me mandou sentar e esperar,eu me ofereci para ajudar na cozinha,mas ela não deixou.

Eu queria saber o motivo de sua amiga ainda está me observando,como se só hovesse eu aqui na sala! Decidi ir perguntar e ela desviou o olhar:

-olá,por que tanto me olha?-fui o mais direto possível.

-ah,é,tô curiosa para saber porquê você ajudou minha amiga?qual o motivo?-ela estava bastante curiosa!

-eu apenas quis ajudar! O cara que sequestrou ela,eu o conhecia.Sempre que ele sequestrava uma pessoa, crianças,eu fazia o máximo para ajudar,teve uns que consegui e outros não!-falei tentando convencê-la.-sua amiga,Arya,ela estava sofrendo muito,eu não aguentei vê-la naquela estado! Eu cuidei dos seus ferimentos,de tudo! Eu tinham que fazer isso! Foi como uma missão que eu devia cumprir...

-e cumpriu!-ela me interrompe.-mas não foi só por isso, não?-ela estava adivinhando,queria saber a verdade.-o jeito que você olha para ela, não quer dizer que você sente uma amizade forte em breve!

-você tem razão. Quando eu a vi pela primeira vez,eu sabia que não era para ter entregado ela para o Thiago...

-você entregou ela!-quase grita.

-sim,calma!-pedi e ela fez o que mandei.-enfim,logo depois,ouvi ela chorando, pedido socorro,isso fez meus ouvidos doerem,meu cérebro pediu para eu fazer a coisa certa.-parei por um instante e olhei para Arya; tão linda! Não merecia ter passado por tudo isso!

-continua...-Clare pediu.

-então,antes que ele fizesse uma coisa horrível,eu cheguei a tempo e pedir para que ele não matasse...

-ele ia matar ela!-quase gritou novamente.-eu quero mata esse diabo!

-eu também quero,mas tudo começo ai.Teve um tempo,que fiquei a sós com ela e quando eu a vi de perto,seu olhar de medo,seus traços da face estavam todo destruído, então falei que iria ajudá-la!-ela sorriu para mim.-depois disso,passou um tempo,ela quase foi pega novamente,mas eu não deixei,e quando paramos em um hotel,rolou um beijinho! Aquilo despertou o meu interesse maior nela!

-você gosta dela né?-perguntou e isso me fez rir.

-eu não gosto da sua amiga,eu,a amo!-falei e seu sorriso aumentou.-antes mesmo desse beijo,eu já sentia coisas por ela.Mas quando eu a beijei,isso foi como está flutuando!-olhei novamente para Arya,quando o seu olhar veio de encontro com o meu e então,ela sorriu.Retribue.

-nossa,que história em!-ela chama minha atenção.-olha,vejo que você também pode ter conquistado ela. Arya nunca foi de se apaixonar,e quando ela te olha,vejo um brilho enorme,o que a muito tempo ela não teve.-isso confortou meu coração.

-o que estam conversando?-perguntou Arya atrás de mim.

-Cárter estava contando como te conheceu,e como passou a te amar.-Clare falou para ela ouvir nitidamente.

Presa a Um Desconhecido || Concluído✓ || Wattys2018Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin