capítulo 18

810 63 5
                                    

NATALIE
Chegando do mercado abro a porta, Vida Cheguei! Você poderia me aju...  paro no meio da frase ao dar de cara com Dayna sentada no sofá de frente pra Priscilla,  engulo em seco fico sem falas e parada olhando aquela cena, Dayna se levanta vem ate mim falando. __Oi amor cheguei de viagem você nao estava encontrei a sua amiga  em casa,quem é Vida? vim direto pra cá queria fazer surpresa trouxe presente, ela me da um beijo, fico sem reação mais vejo que a Pri virou o rosto, Dayna se afasta um pouco pega as sacolas de minha mão me ajudando, vejo Priscilla se levanta do sofa dizendo que vai ao quarto vai nos deixar a sós um momento pra matarmos saudade, mais pelo seu tom de voz e bem sarcástico do jeito que ao eu conheco, e ela sai da sala.
  Olho para Dayna,e falo oi. sorrio mais por dentro to aterrorizada, nao tinha falado disso ainda com a Pri, ela vai embora, so em pensar nisso me apavora, Day e um apelido de amigas entre eu e a Pri faz tempo, ela.me olha com uma cara intrigada mais depois suaviza sua face. vou falar um momento com a Pri ja volto coloca as coisas arrumadas que vou fazer a janta ta bom ?! Obrigada sem reparar dou beijo na sua bochexa  e saio em direção ao meu quarto abro a porta nao vejo ninguém vou no banheiro e nada, saio desesperada vou ao quarto onde deixei as coisas dela e a encontro no chão encostada na cama chorando, fecho  a porta devagar sem  fazer  barulho caminho sento do seu lado, ao perceber ela se assusta levanta se afasta, Pri deixa eu explicar!
Pri: Sai daqui por favor nao tenho nada pra escutar, ja vi e sei que vi o suficiente, vou embora amanhã cedo !
Natalie: Nao faz isso por favor me escuta deixa eu falar, falo me aproximando tento toca-la mas ela se esquiva de meus toques.
Pri: Saaaai, eu nao te amo nunca te amei isso aqui foi apenas pra provar pro Caio que eu ia te enganar fazer você ficar comigo, te usei Natalie te usei nao percebeu isso e fala pra sua namorada que nao vou jantar estou um pouco indisposta e mais uma coisa amanhã saio da sua vida, esquece que um dia me conheceu.
__Fico sem palavras com que cabei de escutar , parabéns então Priscilla você conseguiu
     PRISCILLA
Depois que Natalie saiu do quarto tranco o mesmo e me sento na parede ao lado da porta me encolhi e choro baixo, depois de bastante tempo ali naquele local do quarto me levanto arrumo minha mala deixo uma muda de roupa para amanhã, entro na Internet e vejo uma passagem para o Rio O mais cedo possível pro dia seguinte, infelizmente so encontrei para as nove e meia da manhã, compro ela, quero ir embora desse lugar o mais breve.
Me deito com a cara no travesseiro e dou um grito, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Chorando adormeço.
DIA SEGUINTE
Como de costume acordo cedo,dessa vez com uma dor de cabeça infernal recordando de tudo que aconteceu ontem, olho a hora e vejo que sao oito horas, me levanto vou para o banheiro fazer minha higiene matinal tomar banho e troco me visto uma roupa, Pego minha mala saio devagar sem fazer barulho ando sem meus sapatos pra nao fazer barulho quando estou quase pra abrir a porta da saida pego um susto com a voz da Dayna na cozinha.
Dayna: Ja vai sem tomar cafe?
Pri: me viro pra ela, é que to com pouco de pressa sabe ja to em cima da hora pra pegar meu vôo!
Dayna: que pena,  gostei de voce, brigou com a Natalie? Ela veio com olhos vermelhos ontem ate mim ficou chorando ate dormir nao me falou nada!
Pri: mais ou menos, é é , tenho mesmo que ir tchau, saio pela porta o mais rapido que posso sem ao menos esperar ela falar, quando fecho escuto na parte de dentro aquela voz que amo mais me magoo muito, é dela, ando ate o elevador, entro e me encosto na parede de frente para a porta quando ta se fechando vejo Natalie na porto com olhos vermelhos, penso em voltar mais a raiva me toma , minha mente fala ela dormiu com a Dayna, ela te traiu! Fecha a porta do elevador e eu com a face de raiva a olhando e cansada por tudo isso, e assim a vejo pela ultima vez com um olhar de perdida e derrotada.
   Pego o avião para o Rio De Janeiro, chegando em casa largo minha mala perto da porta vou para o sofá e me deito ali e adormeço.
No dia seguinte ligo para o caio vim em casa quero falar com ele.
  

O TEMPO QUE FOR Where stories live. Discover now