capitulo 12

938 69 0
                                    

Meses Depois
Priscilla
A campainha toca freneticamente e sabado a tarde, dou um grito, ja vaaaaiii!!. Que saco!  ando ate a mesma e a abro, dando de cara com Natalie e monte de sacolas ela fala oi passa por mim dando um beijo no canto dos meus labios, bem de uns meses atrás ate agora somos melhores amigas meu amigo Rod tem ate um pouco de ciumes de nos duas juntas por ele me conhecer primeiro mais minha intimidade com a Nathi e mas.
Ou essa invasão o que devo a honra, minha amiga me olha e fala__ o Vida hoje faz 2 anos  de amizade temos que comemorar então resolvi fazer aquela lasanha que você ama , a olhei  e bati minha mão na testa, caramba esqueci, desde dois anos sempre comemoramos juntas e especial pra nos duas.
   Natalie
   Desde que nos aproximamos eu e a Pri temos nossa data eu nao esqueço pois foi com ela que a partir do dia que nos conhecemos melhor ela virou minha confidente, mais nem tudo pois o Caio e único que sabe meu real sentimentos por ela pra nao atrapalhar e nem magoa isso que temos sempre guardei isso entre eu e ele , o que sinto ou melhor comecei a sentir por ela  foi a exatamente alguns meses  atrás, por respeito melhor eu nao falar nada. Voltando... vou para a cozinha tiro as coisas da sacola e lavo minhas mãos e começo a fazer a tal lasanha entre conversas  e caricias de amiga por parte da Pri nao vou dizer que me da vontade de atacar os labios dela me dá mais me controlo sempre tivemos esse tipo de brincadeiras, termino de preparar a lasanha e a coloco no forno arrumo a mesa e vejo ela vim com uma garrafa de vinho e duas taças, serve o vinho e bebemos.
Nat: Vida, voce ficaria com uma mulher ? Ou ja experimentou ficar com uma? Pergunto assim como se fosse nada demais a ela pois nunca tomas em assunto assim mesmo ela sabendo meu gosto peculiar.
Pri: Nao fiquei Mor , nao sei, seria estranho nao acha ? Sorrio desculpa e eu aqui perguntado se seria estranho pra minha melhor amiga que sai com mulheres, caímos na gargalhada.
  Nos conhecemos a tanto tempo e nao falamos disso ou esse assunto especifico, porque isso agora Natalie?
Nat: sei la só perguntei, a olho e fico um pouco ruborizada. Papo vai avançando e a  comida fica pronta pego e coloco em cima da mesa ela pega os pratos e assim conversando ja em assunto diferente  comemos e bebemos ja terceira garrafa de vinho, Eu ja um pouco alterada da bebida e a Priscilla nem seimrealmente eu sou fraca pra bebidas, sentamos no sofa e ela me coloca um filme, na hora reviro os olhos e falo, de novo HP  vida? Pri me olha e sorrir nao falo nada ela coloca o filme senta se aconchega em meus braços pra assistimos, trinta minutos depois estou eu quase dormindo quando Pri se vira pra mim e fica me olhando a olho sem falar nada acaricio seu rosto ela deita sua cabeça e minha mão e fecha os olhos sorrindo, nao resisto e aproximo de sua face seus labios, e a beijo, no começo pensei que ela ia recuar pois ela ficou parada mais moveu-se moldando nossos labios um ao outro, sentir seu hálito de morango sua pele macia em minhas mãos, ela se afasta um pouco nossas faces a pouco sentimetros uma  da outra ela fala que nunca fez nada disso mais tentaria comigo pois lhe dou uma confiança de que nem ela mesma sabia que tinha, a olho sem entender, depois me lembro da conversa que tivemos mais cedo e essa seria a resposta.
   Me afastei dela num pulo, nao  nao nao, nao posso fazer isso estragar nossa amizade Vida, Priscilla fica me olhando meio assustada mais nao fala nada, me levanto pego meus tenis na maos e saio as pressas do apartamento dela a deixando onde estava, pego meu carro e saio pelas ruas dirigindo até o parque pego celular e ligo pro caio, ele atende no segundo toque. __ Que foi anjo?? Caio me encontra no parque por favor!! To indo !ele fala ao escutar minha voz quase de choro.
   Chego estaciono o carro saio tranco o carro e vou para uma gangorra no parque e sento fico olhando o céu segurando a angustia que esta no meu peito, minutos depois meu amigo chega senta a minha frente mais nao fala nada, o olho meus olhos muchos.
  Nao da caio, ficar perto dela sem poder beija-la ou querer ter minha melhor amiga em meus bracos de outra forma, você sabe durante meses eu evitava isso, me afastava quando ela namorava e nao demostrar meu ciume,__ Nathi  porque tudo isso,E hoje? O que você fez ?
Olho pra baixo e falo. Nós estavamos na casa dela bebendo e vemos filme e bebendo e acabamos nos  beijando. Ficamos um tempo em silencio e caio fala; mais foi só um beijo e aposto que ela tá bêbada a Pri e fraca pra bebidas tão quanto você que nem sei como chegou aqui! Ele sorri, sai de onde estava me estende a mão,  seguro a mesma e caminhamos ele me abraça pelo ombro: vai ficar bem anjo, fala com ela diz o que sente se abre antes que isso te machuque mais sei que ela gosta de homens mais sei la pra ela te beijar e porque tem algo em você que a atrai. O olho e aceno positivo com a cabeça, vou tentar Grandão e assim caminhamos , depois de um tempo vou para minha casa dormir e vejo quando terei coragem de encarar a Pri depois de ontem.

O TEMPO QUE FOR Where stories live. Discover now