capitulo 15

876 57 4
                                    

Uma semana e nada de noticias na Natalie, nao me sinto confortável com isso nao sei o que faço, preciso saber onde ela foi tenho que ir ate ela falar com ela, porque me sinto dependente minha amiga, hoje e sexta tenho que ir fazer um trabalho no parque aqui perto, esses dias nao dormir direito fica girando na minha cabeça o mesmo assunto, eu nao sei o que falar mais tenho que resolver de algum jeito isso. Nao sei porque mas tenho a necessidade dela.
   Natalie
  Uma semana, estou na loja de informática do meu pai quer dizer uma das lojas ele tem 3 aqui em Gramados  e 5 no Rio de Janeiro. Mais um dia terminando estou fecha do o caixa quando entra uma moça cabelos mechas loiras enrrolados  ela vem ate o balcão e  fala pra mim , ola você tem pendrive? __ temos sim, quantos gigas?__ de 16 por favor sorrio pra ela me viro pra pegar o produto pego e lhe dou e falo o preço, ela pega o dinheiro e me da com um papel junto e sai sem pegar a  nota.  A chamo mais ela vai embora . Abro o papel e tem um numero celular e o nome Dayna,  ja que ela se interessou vou ligar mas tarde, vem o alerta de a velha Natalie esta de volta.
  Fecho o caixa e a loja e vou embora pra casa como e perto vou andando sao quatro quarteiroes, me encolhi com o frio vejo casais pelas ruas sao sete da noite , vejo uma moça de costa cabelos parecidos com o da Pri, penso nao pode ser ela. Ando ate a moça quando to quase perto vejo um homem se aproximar ela se vira de frente e vejo que nao e minha menina.Volto pra calçada onde estava indo e vou pra minha casa meio triste, sexta acho que preciso descansar dias longos.
     Oito meses se passaram, estamos a tres semanas do natal ainda nao liguei para o caio literalmente sumi da vida deles, estou ficando com a Dayna, mas ela foi viajar pra ficar com a familia dela no natal e voltara ano que vem e eu fiquei com minha familia, hoje a noite vou ligar para o meu amigo e escutar sermões e preparar meu enterro ele vai vim aqui só para isso, esse e o Caio que conheço.Chega a noite sete e meio chego em casa coloco celular na mesa de cabeceira e vou pro banho, quando saio do banho pego celular e ligo para o meu amigo, no segundo toque ele atende.
___NATALIE SMITH vou te matar como você some durante meses e nao me liga, onde você se meteu sua cachorra?? Escuto o caio berrar no celular afasto um pouco do ouvido e deixo que ele reclame, assim que ele termina. Falo: Oi Caio, desculpa eu precisava, ta eu to no Sul na cidade onde meus pais moram e eu agora ne, to bem desculpa ligar depois de tanto tempo eu tinha que me afastar, ta tudo be por ai?
Eu nao queria perguntar dela, pensei que o tempo fosse melhorar mais ainda amo a Priscilla.
Caio: To e com saudades e vontade de te matar garota! Vai passar natal por aqui?
Nao Caio vou ficar com minha familia ainda nao estou pronta,ela... caio ia se pronunciar eu o corto, por favor amigo nao quero saber por enquanto ta bom, mais queria te fazer um pedido, quer passar natal aqui comigo? __Caio: amaria me passa seu endereço. Estranhei ele pedir mais passei, ficamos conversando aagum tempo ate que desliguei celular fui jantar e dormir ainda bem que amanhã e sábado pensei eu.
  PRISCILLA
Oito meses sem ela, sinto sua falta, descubrir que sentia o mesmo que a Natalie por mim mas ela sumiu me deixo eu meio que segui em frente, to namorando Rodrigo. A carta que o caio tinha da Natalie esta comigo guardei e leio varias vezes a noite ete pegar no sono quando estou só em casa, uma noite deixei ela fora da cama quando meu namorado estava aqui nao sei se ele leu acho que nao pois ela nao falou nada. Sábado de manha escuto a campainha tocar penso eu que era o rodrigo pois ele vem todo fim de semana pra passar comigo, abro a porta e vejo caio.
CAIO: PRI a Natalie me ligou semanas atrás mas agora que pude lhe contar ela esta no Sul.
Caio passa por mim entra, fecho a porta e me viro pra ele, você sabe exatamente onde ela ta? Preciso falar com ela, Caio me responde que sabe sim me passou o endereço pois ela o convidou pra ir Natal pra lá, mas quem vai e você. Fale com ela por favor. Olho para meu amigo e o abraço, obrigado Caiozinho. Vou hoje. __Nao Pri, vá dois dias antes do Natal ja comprei  sua passagem, espero que voces se resolvam logo.

 

O TEMPO QUE FOR Onde histórias criam vida. Descubra agora