Capítulo 61 - As verdadeiras origens de Mafalda! - parte I

1.4K 77 5
                                    

(Narradora)

Todos entraram para dentro de casa. Marie conseguiu fugir. E chegou a hora de Renée contar a verdade à filha Mafalda. Qual é essa verdade?
O telemóvel de Mafalda tocou sem lhe dar tempo de caçar, mas por incrível que pareça, nada lhe fazia ter fome.

- Mãe?
- Olá querida, estás com o Dr Cullen?
- Sim, tu sabes que é a minha casa agora, minha e de Bella. - Renée suspirou
- Podes-me vir buscar ao aeroporto? Vim falar com todos vocês!

- Vou pedir a um deles!

- Está bem, até já. - desligou

Mafalda e Alice tiveram mais uma visão.

"Renée veio a Forks para falar não só com suas filhas mas também com os Cullen, sobre as origens de Mafalda. E a ruiva não vai gostar nada disso!"

Mafalda ainda estava em modo zen, mas Alice já está normal.

- Maffy?! - chamou Alice

Alice pediu a Rosalie que fosse ao aeroporto buscar Renée, enquanto cuidavam da Maffy e das crianças. Alguma coisa se passa para Renée vir a Forks sozinha.
Apenas Mafalda teve uma visão extra.
Maffy viu um vampiro loiro de olhos vermelhos, muito belo. Pele branca. Vampiro, da mesma raça que os Cullen, e dizia seu nome no brasão dele. Caius Volturi. Quem seria ele?
Mafalda voltou ao normal, fazendo todos suspirarem de alívio.

- Parece que ficas indeferente com o sangue humano. - disse Jazz - E como não dá tempo de caçar, terás que fazer algo que nós vamos te dizer. - a ruiva assentiu
- Senta-te ali na cadeira. - ela sentou-se com exagerada rapidez - Talvez um pouquinho mais lenta! - pediu Carlisle sorrindo e fazendo com os dedos

- Tens que piscar os olhos de vez enquando! - pediu Alice, ela fez e sorriu - Isso mesmo!
- Dobra as tuas costas mas levanta os ombros!  - pediu Edward, ela suspirou e fez de novo, mas irritou-se e levantou-se
- Já entendi! - eles riram, e ouviram o carro da Rosalie - Chegou a hora!

(Jazz)

Não sei o que Renée tem para nos contar, mas parece ser grave.

"Espero que minhas filhas me perdoem"

Mafalda fez uma careta. Achei estranho, pois foi exactamente a mesma careta que Edward fez. Os dois estavam confusos e curiosos.

- A tua barriga.. - disse Renée notando a falta da barriga de grávida
- Já nasceram mãe.. - deu-me sinal para os ir buscar - Kristen e Alexander. - nem eu sabia que seriam esses os nomes mas adorei, Damon olhou-a como se quissesse chorar
- Oh, eles são lindos! - disse Renée mas olhou-nos desconfiados - Nasceram há quanto tempo?
- Bom, primeiro preciso que fales tu e depois saberei se devo falar ou não! - ela suspirou

- O que tenho para falar não é brincadeira infelizmente. - lágrimas ameaçavam sair dos seus olhos - Em primeiro lugar, tu e Bella são irmãs mas não são gémeas! - as duas olharam-na chocadas - Bella é filha biológica de Charlie, mas.. - Maffy suspirou e a interrompeu
- Mas eu não sou! - afirmou
- Como é que..?
- Quando disseste que a tua gravidez foi escondida e proibida pela família do meu pai, eu pensei que uma de nós não era filha de Charlie. - agarrei na sua cintura para lhe mostrar que tem o meu apoio - Vou gostar de saber quem é o meu pai?
- Não! - ela negou - Ele é..bom..ele não é..como é que irei dizer! - olhei-a desconfiada

(Maffy)

O que ela está a tentar dizer? Que meu pai é vampiro? Será que foi por isso que eu me transformei automaticamente?

- Podes falar mãe! - falei sorrindo - Tenho a mente aberta!
- Ele não é humano! - choquei, ok eu já desconfiava mas não deixei de ficar chocada - Eu não sei se alguma te falei..acreditas em vampiros?
- Sim! - afirmei - Acredito! - claro que iria acreditar, sou uma vampira, noiva de um vampiro, irmã de vampiros, e mãe de crianças mestiças.
- Ele é um vampiro, então... - suspirou - Ele é da realeza! - oh, desta eu não esperava mesmo - Ele é Rei dos vampiros! - ops, piorou! - Ele é...Caius Volturis! - espera! Será esse Caius que eu vi em minha visão? Não pode ser!

- O QUÊ?! - já reparei que eles conhecem esse Caius Volturis
- Vocês conhecem-o? - perguntou minha mãe surpresa
- Mãe..primeiro continue e depois falarei eu! - ela assentiu e suspirou
- Será melhor se eu contar como tudo aconteceu! - assenti - Tudo começou em Volterra, uma cidade linda devo dizer.. - tive que rir - ..eu era a nova aluna de Volterra School, sempre fui muito curiosa, refilona e protectora..
- Já sabemos a quem Maffy saiu... - disse Emmett rindo, eu ri também e o abracei
- Criei logo amizade assim como inimizades, mas quem mais me intrigou foi ele, Caius Volturi.
- Ele é bonito? - perguntei curiosa e minha mãe riu

- Bonito? É lindo! - rimos as garotas, os garotos bufaram com ciúmes - Loiro de olhos vermelhos, pele branca, com uma capa preta e um brasão da família.. - sorri - Ele tentou de tudo para se manter afastado claro, mas não conseguiu por causa de.. - pensou - Como era o nome dela? - nome de quem? - Ah, sim, Michelle! - olhei-a confusa - Michelle era obcecada por ele, ameaçou-me e ele teve que interferir e então fizemos amizade.. - riu - Começámos a namorar às escondidas, ele contou-me seu segredo, até que engravidei de ti! - ela suspirou e começou a chorar - Aro, o irmão mais novo descobriu tudo, e obrigou-me a fugir grávida, sua madrinha Kayla me ajudou..casei com Charlie que aceitou ser seu pai, e depois nasceu Bella.. - Bella abraçou-a assim como eu
- Mãe... - chamei - eu te amo! - falei e ela chorou mais - Agora é nossa vez! - suspirei e olhei para Carlisle que assentiu - Primeiro, talvez deva ser você Carly, para eu perceber de onde conhecem os Volturi, neste caso o Caius.
- Eu sou Carlisle Volturi Cullen! - choquei assim como Bella e minha mãe - Sou primo de Marcus, Caius e Aro, e assim como eles, eu também sou um vampiro...
- Mãe.. - chamei - Todos aqui, tirando Bella, Bonnie e Klaus somos vampiros! - falei
- Espera, tu incluiste-te? - assenti

- Eu tive transformação automatica, mas sou a mistura das duas raças! - Jazz e os restantes que não sabiam disso ficaram chocados - Mãe, Damon, Stefan, Elena, Klaus, Elijah, Rebekah, Kol são vampiros de uma raça, enquanto os Cullen são como o meu pai.. - ela assentiu como sinal de estar a perceber.. - existem diferenças entre as duas raças, e eu sou a mistura de ambas!
- E os restantes que não são vampiros?
- Bonnie é uma bruxa, Rebekah é vampira e bruxa, Bella é humana assim como Kathy que já foi vampira, meus filhos são mestiços.. - ela chocou
- Seus filhos são..
- Sim mãe, são filhos meus e de Jasper que é um vampiro!
- Oh! - ela exclamou colocando sua mão na boca
- A raça dos Cullen e do Caius, tem características que tu conheces... - ela concordou - A raça de Damon e companhia é diferente sabes, eles comem comida humana, para andarem ao sol têm que ter um anel específico senão morrem queimados, dormem, e andam no meio dos humanos.
- Tu és a mistura das duas raças? És como então?
- Eu ainda não sei..mas foi Bonnie que me disse, e agora ser filha de vampiro explica tudo! - sorri - Estás bem mãe?
- Sim meu amor! - ela nos abraçou - Kristen e Alexander? - assenti  sorrindo - Olá meus amores, sou a vossa vovó Renée!

- Vó! - eles disseram e ambos quiseram o colo da minha mãe que os pegou ao mesmo tempo.
- São lindos! - disse ela rindo

Swan's Sister (a continuar...)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora