Capítulo 4 - Sem Revisão

13.5K 1.1K 69
                                    

Azenathi

Algum tempo depois do confronto...

Correr...

Correr...

Correr...

Todos estão atrás de mim, sim, eu podia sentir o cheiro deles como também sua raiva e ódio... O que parecia ser um dos líderes estava possesso! Afinal, eu tinha quase matado três de seus membros. Nada mal para quem estava fora da ativa!

Meu coração estava acelerado... assim como meu sangue bombeava por minhas veias... respiro longamente enquanto minhas pernas corriam por aquela mata densa. Meu treinamento sempre constituiu em se locomover por diversos ambientes e aquele não seria problema.

Senti o cheiro de outros machos se juntando aqueles que me perseguiam. Na verdade eu podia sentir o cheiro de vários deles naquele mata.

Preciso escapar!

Para despistar recorri a um velho truque é caminhei através das árvores e pedras. Eles não podiam sentir meu cheiro aqui.

Alguns deles são excelentes corredores, mas fui projetada para ser a melhor em tudo o que faço, por isso sou a melhor corredora do mundo, meu DNA me segurava isto. Por isto, tenho uma excelente vantagem sobre eles.

Sou a melhor! E ponto!

(...)

Vengeance

Olhei o casal de lobo mais uma vez. Tudo parecia que estava caminhando para a perfeição entre aqueles dois. Logo quem sabe teriam filhotes. Em falar em filhotes tinha que alimentar os três lobinhos que estava em sua cabana. Quando a mãe deles foi morta por um caçador os filhotes foram encontrados e levados para a Reserva e Tiger os entregou aos meus cuidados. Tiger disse para eu treinar, como se algum dia eu fosse ter os meus. Nem uma fêmea eu tinha!

Lembrei das palavras da fêmea de Destiny e olhei para o céu pensativo. Passei a mão por meu peito e aquela inquietação não saia de lá. Minha irritação só aumentava. Tudo parecia irreal para mim, como se aquilo tivesse acontecido a anos atrás, não há dias.

Mas um ano está se aproximando ao fim e eu sem uma fêmea e família. Aquilo doía!

Bufei e me levantei do chão irritado. Aquela história sempre me deixava irritado. Cometi vários erros? Sim. Sou considerado um macho instável? Sim. Mas provei com o passar do tempo que posso ser um bom macho. Mas apesar de tudo isto, as fêmeas continuavam tendo medo de mim, tanto as espécies como as humanas.

A noite para mim sempre foi um tormento, sozinho em minha cabana olhando para o teto ou assistindo algum jogo na tevê. Tenho poucos amigos, mas os que eu tinha dava valor. Alguns deles de vez enquanto apareciam como também alguns residentes da zona selvagem, mas a presença marcante mesmo é de Tiger, este sim, me entendia e dava força.

Agora surgiu uma oportunidade de ter uma companheira ao ir no resgate das fêmeas de Destiny e Severus, encontrei a Dra. Mariele Winchester. Que fêmea linda e incrível que encontrei!

Um sorriso se formou em meus lábios ao me lembrar dela e comecei a andar.

Mary como ela gosta de ser chamada é uma fêmea divertida e adorava conversar comigo. Perdíamos horas conversando através do celular. Ela prometeu que viria me visitar em suas férias que seria daqui a três meses. Mary prometeu passar um mês comigo. E eu esperava que durante este período eu a convecesse a ser minha companheira e formasse uma família comigo.

Quando estou a alguns metros de onde me encontrava, voltando de minha ronda senti um cheiro diferente e a agitação que tomava conta do ar. Há algo errado e pressenti o perigo, só não sabia da onde vinha.

Vengeance - Nova Espécie Where stories live. Discover now