Capítulo 2 - Sem Revisão

18.3K 1.3K 149
                                    

Vengeance

Um dia mais naquele lugar com aquela fêmea atrás de mim… Eu seria considerado verdadeiramente fora do controle. Que fêmea pegajosa! Foi um erro ter compartilhado sexo com ela. Agora a fêmea não parava de me ligar e me cercar. Que saco!

Tiger riu muito de minha cara quando pedi para que trocasse meu número é tive que contar o motivo. O pior de tudo e ficar ouvindo as piadas de Slade e Brass, quando Bestial fez questão de contar para todos os machos. Sou o motivo de chacota entre os machos!

Pior de tudo foi quando entrei em minha cabana, Tiger não tinha levado os filhotes de lobo. Assim que entrei fiquei petrificado! Minhas almofadas do meu sofá preferido estavam fora do lugar e rasgados, meus livros no chão, meus cds no chão, comida espalhada misturado com fezes e urina… E eu nem tinha olhado lá em cima.

Ao sentirem meu cheiro três figuras travessas apareceram a minha frente. A loba branca que chamei de Bik, pois tinha os olhos com cores diferentes. O lobo cinzento que é o mais travesso. E o mais velho dos três, o lobo preto com o peito branco.

 E o mais velho dos três, o lobo preto com o peito branco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Alguém vai pagar muito caro por isto! - grunhi jogando minhas bolsas no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


_ Alguém vai pagar muito caro por isto! - grunhi jogando minhas bolsas no chão.

Os três filhotes logo saíram em disparado como se fossem crianças humanas quando são pegas em flagrante fazendo arte.

_ Tiger. - quase rosnei quando meu amigo atendeu o telefone - Por que não levou estas pestes para outro lugar? - quase gritei segurando forte o celular.

_ Que pestes!?  

Tiger está andando muito com Slade, pensei furioso chutando o resto de minhas almofadas no chão.

Coloquei a mão na cintura e olhei a minha volta respirando fundo para me controlar.

_ Não se faça de desentendido Tiger. - passei a mão do meu rosto para minha cabeça respirando fundo.

_ Mas irmão, eu não estou entendendo. - falou cínico, e eu pude ouvir Zandy rir.

Rosnei de puro ódio, socando a parede.

Vengeance - Nova Espécie Where stories live. Discover now