Cap.I - Fugir

6.2K 235 6
                                    

Eu tive um sonho com você, era incrível e divertido, no carro cantávamos nossa música, você sorria e me olhava, era perfeito.

Vamos não pense, venha comigo, para um mundo mágico, claro, vamos cantar e beber rumo a Amsterdam, quero te ver brilhar diante de um pôr-do-Sol.

A sós seremos um, faremos amizades, temos qualidades, teu sorriso, teus cabelos macios, eu gosto de você meu chato mais lindo do mundo. Ninguém chega aos seus pés, sua beleza e sua simpatia é sua perfeição, aceita fugir comigo?

¥Na hora H

Chegamos ao nosso destino,sentados no capô do carro tomamos nossas cervejas, eu te observo... Você é tão lindo, minha perfeição, você me olha e pergunta:

- Tudo bem, você está feliz?

- Sim, estou muito feliz.- falei

O jeito que nos tratamos é como dois irmãos, meu amor por ele é único, mas ele é um grande amigo. Cantamos diante do pôr-do-Sol músicas belas, muitas risadas, promessas eternas.

Eu vejo cada coisa ao lado desse cara, ele se deita e me olha de um jeito... Adoro esse jeito de bobo, deito do seu lado, alisando seus cabelos lisos até ver ele cochilar e sorrir levemente, saímos rumo ao hotel, chegamos, ele se joga na cama e diz:

- Mereço uma massagem?

Ver ele me olhando daquele jeito me amolece, então respondo:

- Sim querido, farei uma massagem.

Ver a jaqueta de couro ser tirada lentamente, a camisa que define seu corpo ser arrancada de uma forma sexy. Ele deita de costas, eu fico olhando, joguei uma toalha e disse:

- Após seu banho eu faço.

- Obrigado, você me conhece mesmo...-disse ele.

Eu estava nervoso, na varanda pude ver as luzes da cidade, ele havia terminado o banho, me chamou enquanto colocava uma música, com a primeira nota percebi, era Dark Paradise-Lana del Rey. Ele me viu sem jeito e perguntou:

- Rapaz, você ta todo nervoso o que houve?

- Nada não... Relaxa.

Aquele sorriso lindo brilhava, ele me esperou enquanto tomava banho, terminei, ele estava vestido com um short de seda, seu corpo era lindo, de bruços ele disse:

- Você ja pode começar a massagem...

- Agora não faço nada!- falei

- Não, deixe de ser mau, vem massagear seu anjo.-disse ele

Como não conseguia negar eu fui até a cama, do seu lado peguei um hidratante de rosas e espalhei levemente em suas costas, até dar inicio a massagem.

Ele falava que estava no céu e não sabia, eu apenas dava risada, ao terminar ele estava de olhos fechados. Assim que me afastei ele me chama para deitar, aceitei, ao deitar perguntei:

- Gostou, deu para relaxar?

- Não...-disse ele

Assustado pergunto:

- Nossa te machuquei?

- Não...-disse ele

- Entao o que fiz?-falei

- Eu estou excitado sabia?-disse ele

Nervoso, fiquei sem reação, ele percebeu e começou a rir. Eu não sabia o que falar ou fazer, me levantei e fui até a varanda, precisava de ar, quando virei ele estava me encarando com duas cervejas, e sim, ele estava mesmo excitado.

Olhei para aquele corpo e ele deu uma volta dizendo:

- Quer que eu desfile para você hahaha.

- Seu besta, hahahaha, passa a cerveja.- falei.

Ele veio caminhando na minha direção e ficou tão perto até me pressionar contra a grade da varanda. Sem fôlego eu virei de costas para ele tentando evitá-lo, com um tom brincalhão ele diz:

- Uuui de costas...

- Por favor não faz isso.-falei

- Você ta estranho cara o que houve?- disse ele.

- Nada é que... Eu... Tipo, droga, só acho que não podemos...- falei.

Anoitecia, sentei no chão da varanda, ele sentou de frente para mim e segurou minha mão, apagamos as luzes do nosso quarto, tinhamos apenas a luz da Lua Cheia que levemente nos clareava. Sentamos, ele disse:

- O que, você vê em mim?

- Tudo que nunca encontrei em um homem.- falei

- Nossa... Eita esqueci, hoje é o dia da chuva de meteoros.- falou.

- Verdade, vamos assistir?- falei.

- Seria ótimo, Breno você quer me dizer algo?- disse ele.

- Não, relaxa okay.- falei.

Do seu LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora