1-Prólogo

78 7 7
                                    

"Meu fogo negro está queimando intensamente, talvez eu saia hoje a noite. Nós podemos pintar a cidade de azul". - (Serial Killer) Lana Del Rey.

Salem, Massachusetts - EUA.

Ruby's Point Of View .

11:45 p.m.

-- Eu preciso ir ao banheiro. -- A Lívi fala, fazendo com que a mulher concorde.

No momento em que ela nos direciona até o banheiro, eu fico pensando. Eu nem sequer sei pra onde vou quando sair daqui. Na casa daquela mulher, que eu tanto chamei de mãe é que não vou. Ela não tem ideia das dificuldades que eu passei nesse lugar, dos trabalhos que eu tive que fazer e das diversas vezes que eu não dormi pois virei a noite pensando em como ela teve coragem de me colocar nesse manicômio.

Após entrarmos no banheiro, a mulher cruza os braços esperando a Lívi ir até a privada fazer suas necessidades.

-- Você não vai usar o banheiro ? -- E é nesse momento que eu nego. -- O que tá acontecendo ? --Ela descruza os braços e olha pra nos desconfiada.

-- Olha, não tá acontecendo nada, só o fato de ter várias pessoas gritando pelos corredores, o prédio quase todo pegando fogo e que eu praticamente vou matar você. Tá tudo bem.-- Eu falo de um jeito descontraído.

Notas Finais:

O que acharam ? Eu espero que tenham gostado e quero pedir que comentem bastante, eu prometo que respondo todos os comentários e espero que estejam gostando ^-^

Apenas peço que não esqueçam de favoritar, comentar e compartilhar com seus amigos, vai ajudar bastante !!

Logo logo eu posto o próximo capítulo e veremos mais sobre a vida conturbada da Ruby.

OBS: Talvez eu demore um pouco para postar, mas eu vou dar o meu máximo a todos vocês <3

Desejo a todos uma boa leitura❤.


GHOST Where stories live. Discover now