51

847 32 9
                                    

Antes de tudo, queria avisar vocês que já chegaram até aqui que a história está sofrendo algumas mudanças, como por exemplo alteração nos nomes, acredito que assim ficará melhor.

Boa leitura ❤️

————————————————————————-

Liz

Havia se passado três semanas desde que minha pequena chegou a esse mundo turbulento. Era pra ser um momento de felicidade, porém, as coisas não vinham funcionando como o roteiro da minha cabeça. Olívia está na UTI em estado grave, como a mesma nasceu de 7 meses, acabou prejudicando muito o seu estado de saúde. O fato do parto ter sido turbulento também facilitou isso.

__ Liz Styles? — Me permito sair do meu transe levando meu olhar para a doutora que estava cuidando da minha filha.

__ Sim? Alguma notícia?

__ Então, sua pequena continua com a sonda para se alimentar e vamos aguardar mais alguns dias pra ver se ela consegue se estabilizar no peso, também continua com oxigênio pelos problemas respiratórios. — Concordo com a cabeça respirando fundo. — E como você está se sentindo hoje?

__ Melhorando aos poucos, ainda me sinto um pouco fraca. — Após um dia do parto, eu comecei a sentir muitas dores e ter sangramentos intensos, fiz uma trilha de exames e descobriram que uma parte da placenta havia ficado dentro de mim.

__ O pós operatório é um pouco complicado nessas situações, como você passou por um parto muito difícil e um dia depois por outra operação para tirar o resto da placenta que ficou dentro de você, isso foi um baque muito grande pro seu corpo, até ele se recuperar vai demorar um pouquinho, mas não se preocupe que com essas medicações que você está tomando e mais o repouso a melhora acelera um pouco.

__ Tudo bem, Doutora. Pra quem já passou 3 semanas nessa cama de hospital, mais algumas não custa nada, né? — Sorrio fraco.

Observo a médica se retirando do quarto respirando fundo. Aquela situação toda tava me matando, eu só queria melhorar logo juntamente com a minha pequena para ir pra casa e cuidar dela. Me remexo na cama ficando em uma posição confortável sentindo minhas pálpebras pesaram. Os remédios realmente eram muito fortes. Passado alguns segundos caio no sono.

_____

__ Tudo certo? Vê se não vai fazer nada de errado, do jeito que você é tapado pode acabar colocando tudo a perder.

__  Olha, você se preocupa, pelo tempo que eu monitorei as coisas aqui, eu já tenho noção do hora certa pra agir.

__ Espero mesmo, porque se der alguma coisa errada nisso ou alguém descobrir que somos nós, você vai se ver comigo. — Escuto a ligação sendo encerrada e respiro fundo.

Caminho até a ala de descanso dos enfermeiros trancando a porta por preocupação. Depois de um bom tempo observando já sabia que naquele horário ninguém estaria por ali. Vasculho os armários encontrando o famoso uniforme de enfermeiro, vestindo o mesmo.

__ Perfeito. — Destranco a porta caminhando rapidamente para a ala da UTI neonatal.

Adentro o local caminhando ao lado das macas. Até então não havia ninguém, porém, não custa esperar mais um pouco. Observo as máquinas de respiração, focando na função de cada botão. Passado longo minutos começo a caminhar novamente pela sala  focando no nome de cada bebê. Só falta eu passar a eternidade aqui e alguém me pegar.

__ Te achei.

Sorrio ao encontrar a bebê identificada como Liz Gomez Styles, finalmente. Caminho até o lado da sua máquina de respiração.

__ Isso é mais complicado do que parece. — Levo a mão até a cabeça prestando atenção nos botões. — Aqui. — Encontro o botão principal e o que eu precisava, levo meu dedo indicador até o mesmo o apertando fazendo-o desligar.

__ Preciso vazar daqui o mais rápido possível. — Caminho rápido até a porta me retirando dali. Já no corredor encaminho uma mensagem para ela.

Trabalho feito. — Mensagem enviada.

Daddy H.S {EDITANDO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora