48

2.3K 121 4
                                    

Liz

Havia passado em cerca de um mês após aquele acontecimento com o Harry, depois disso, digamos que minha vida ficou sendo vigiada 24h por dia, sim, ele contratou um segurança pra ficar na minha cola já que eu não aceitei ficar na casa dele até o fim da minha gestão. Já não bastava isso, todos os dias Gemma e Anne vinham na minha casa ver como eu estava e organizar tudo por aqui, não irei mentir que no começo eu senti minha privacidade sendo invadida, completamente. Porém, depois de um tempo eu comecei a entender o lado das duas, Gemma que é a irmã mais velha de Harry não tinha proporcionado um neto para a mãe, ainda, e como o Harry foi o primeiro ela estava completamente encantada, o melhor termo para definir é vovó babona, além de que eu já estava me acostumando com a visita das duas.

E no meio disso minha relação com o Harry se tornou algo somente necessário por conta do bebê, pra mim as vezes é estranho porque ele é o homem que eu amo, e é pai do meu filho, mas depois de todos os acontecimentos existem chateações dos dois lados, então preferimos manter nossa relação assim, fria e conversas somente sobre o bebê, isso me doía bastante, mas também não podia apagar um passado tão doloroso dessa forma, eu ainda estava muito machucada, não por fora, e sim por dentro, por todas as coisas que ele fez comigo dentro daquela casa, desde do momento que eu coloquei os pés lá dentro, os castigos, abusos, tudo, eu não podia, não podia.

Mas o que realmente estava me mantendo feliz, firme e forte era o meu bebê, minha pequena ou pequeno. Já havia se passado um bom tempo desde que eu havia descoberto minha gravidez naquela bendita farmácia, depois de um tempinho da descoberta eu comecei a fazer minhas consultas diárias por lá mesmo, em Los Angeles, porém, encerrei o tratamento antes de vim para Holmes Chapel. Não perdi tempo e já na primeira semana aqui iniciei o tratamento com outra doutora que irá me acompanhar durante e depois da gravidez. Aliás, tinha chegado oficialmente que iríamos descobrir o sexo do bebê.

Me levantei com um sono imenso pois nessas semanas a gravidez tem me proporcionado muito isso, além de enjoos frequentes. Escovei os dentes e segui para um banho rápido. Coloco uma blusa branca soltinha, juntamente com uma calça preta folgadinha e uma sapatilha que tinha ganhado da Anne nessa temporada. Inclino meu braço até minha cama pegando minha bolsa e descendo os longos degraus.

__ Bom dia, estou pronta. - Digo assim que adentro a sala vendo Anne e Harry sentados na sala.

__ Bom dia, querida, como está se sentindo hoje? Ansiosa? - Anne estava com um macacão simples, mas bem bonito, desde do primeiro momento que eu a vi, eu tive a certeza de que aquela ali sabia levar o nome pesado de sua família.

__ Estou me sentindo bem, e sim, mal consegui dormir essa noite, é um momento muito esperado por mim. - Sorrio.

__ Acredito que pro Harry também seja. - Diz Anne.

__ Obrigada por tirar as palavras da minha boca novamente, mãe. Mas talvez se eu tivesse acompanhado essa gravidez desde do inicio eu estaria mais do que eu estou agora, bom dia para você também, Liz.

__ Bom dia, Harry. - Respondo me sentindo totalmente desconfortável com suas palavras.

__ Bom, não vai querer comer nada antes de irmos? - Anne sempre tentando quebrar o clima estranho.

__ Marina costuma colocar um suco de laranja natural em minha bolsa quando eu saio pela manhã.

__Mas não é muito pouco?

__ Acredito que seja o suficiente para irmos até o laboratório, não precisa se preocupar, Anne. - Sorrio gentilmente.

__ Vão ficar enrolando até quando? Temos que ir. - Harry sempre chato e pontual.

Respiro fundo pegando minha bolsa que já estava com o suco de laranja dentro e sigo para o carro, que não demora para dar partida até o laboratório. Após 30 minutos chegamos na local, faço um impulso para me retirar do carro adentrando o centro médico com Anne e Harry.

•••

Batucava minhas unhas enfeitadas em minha bolsa aguardando meu nome ser chamado pela médica, hoje a clínica realmente estava um pouco cheia, minha ansiedade estava a mil, então cada paciente que entrava por aquele porta passava uma eternidade lá dentro.

__ Liz Styles. — Engulo o seco a ouvir meu nome ser pronunciado só pensando que aquele momento tão esperado tinha chegado. Caminho até a Doutora Patrícia até que a mesma me para.

__ Antes de tudo, alguém vai lhe acompanhar? - Antes que eu pudesse falar algo, Harry se pronunciou.

__ Eu irei acompanhá-la. - Disse o mesmo logo depositando sua mão direita em minha cintura e caminhando para dentro da sala.

__ Ótimo, como estão os corações dos papais? - A médica sorri organizando os aparelhos para iniciar o procedimento.

__ Ansiosos.- Sorrio.

__ Então vamos lá para o momento mais esperado.- Sinto sua mão levantar um pouco da minha blusa e um pouco do meu short para que a mesma tivesse acesso ao meu local para fazer os procedimentos necessários. Percebo que a moça já havia colocado o gel no local obrigatório e então a médica veio com o aparelho espalhando o gel em toda região.

__ Humm, vejamos bem. - Estava muito aflita, eu realmente nunca imaginei que uma mãe sentia isso tudo, isso só me mostrava o quanto a minha vida mudou e está mudando. __ Já temos o resultado.- A mesma disse mexendo mais algumas vezes sobre meu útero, e em seguida me entrega o papel para retirar toda aquele gelzinho de mim. __ Para a sorte de nós três o bebê estava em uma posição legal para conseguirmos ver o sexo, e então, vocês vão ter uma menininha, meus parabéns. — Patrícia sorri.

Nunca senti uma felicidade tão pura e verdadeira dentro de mim, uma sensação inexplicável, eu vou ter uma menininha, eu realmente só tenho a agradecer, e eu realmente espero que eu consiga sim cuidar da minha pequena, da melhor forma possível, e principalmente, proteje-la.

_____________________________

EEEEEEEEE BRASIL, PRIMEIRAMENTE, COMO ESTÃO? SEGUNDAMENTE, ME AJUDEM A ESCOLHER O NOME DA NOSSA PEQUENA BABY STYLES, DEIXEM SUAS DICAS AQUI E EH NOIS! ❤️

PERDOEM MINHA AUSÊNCIA HIHI
MASSSS MINHAS AULAS VOLTARAM E TODO DIA EU TÔ DORMINDO NOVE HORAS DA NOITE ALÉM DE QUE EU ESTOU PASSANDO DOIS DIAS DA SEMANA INTEGRAL NA MINHA ESCOLA, ENTÃO EU ESTOU M-O-R-T-A!

MASSS, EU JÁ SEI UMA TÉCNICA DE NÃO DEIXAR VOCÊS SEM CAPÍTULO E CREIO QUE DARÁ CERTINHO, OK?

MUITO OBRIGADA PELA COMPREENSÃO DE TODAS, E POR FAVOR, NÃO ME ABANDONEM HAHAHA, BEIJO DO CORE, AMO VOCÊS!!!! ❤️❤️❤️💓💓😃😃😃😍😍😘😘😘

Daddy H.S {EDITANDO}Where stories live. Discover now