02

13.6K 649 146
                                    

    Liz

Acordo assustada e suada, mais uma vez o sonho que vem atormentando minhas noites desde semana passada. Respiro fundo.

— Foi só um sonho. — Digo para mim mesma.

Após me recuperar levanto vou ao banheiro escovo os dentes e tomo banho, logo após visto uma calça jeans azul escura com uma regata branca, e uma sapatilha preta e desço. Vou logo para o lugar que eu passo praticamente o dia todo quando não é no quarto, "O Jardim". Eu sou meio que a excluída do orfanato, ninguém aqui gosta de mim, e a única pessoa que se preocupa comigo aqui a Marina, a cozinheira da casa.

Eu estou nesse orfanato desde os meus 13 anos de idade, eu perdi minha mãe em um acidente de carro e então eu fiquei com meu pai, tudo era as mil maravilhas do mundo até que ele foi começando a mudar aos longos dos anos, começou a beber, fumar e principalmente a me agredir. A última vez que eu apanhei eu fugir de casa, passei cerca de uns 6 meses na rua até que a Betania, diretora do orfanato me encontrou na rua e me trouxe para cá.

No inicio as meninas foram gentis comigo mas por muito pouco tempo, passado algumas semanas começaram a me bater por qualquer coisa que eu fizesse e tivesse errado pra elas. A única menina que gostava de mim de verdade era a Marie, ela ficava comigo o tempo todo, até me protegia das meninas, mas foi adotada. Desde que ela foi embora elas começaram a me agredir radicalmente, ontem mesmo a Maria me bateu por eu ter confundido o sapato dela com o meu, estou completamente cheias de marcas mais e claro que eu passo maquiagem para esconder todo esse estrago.

Saio dos meus pensamentos assim que vejo a Cinthia se aproximando de mim, e fala.

— Nossa garota achei não ia te achar. — Diz ela com uma voz cansada.

— Desculpa. — Falo baixo.

— Bom isso não importa agora, eu vim avisar pra você porque quando eu fui dar a notícia a todas as meninas você não estava, amanhã vem um homem pra adotar uma menina, então eu quero você bem arrumada assim como as outras entendeu bem?

— Sim.

Logo ela sai e eu penso eu nunca tive a sorte de ser adotada por ninguém, mas será que dessa vez eu vou ter essa sorte e vou ser adotada?

{.........}

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oii amores! será que ela vai ter essa sorte toda? hehehehe

Esta aqui o 2° capítulo pra vocêss! Postei hoje só por vocês leitoras lindas e maravilhosasss! Beijinhos até o próximo capítulo. ♡♡

Daddy H.S {EDITANDO}Where stories live. Discover now