# Capitulo 17 #

13K 537 52
                                    

O que aconteceu há uns momentos atras não sai da minha cabeça. Em que situação eu e o niall estaremos agora? E o que fez ele mudar tanto?

Olho para o João, deitado no seu pequeno parque, e ele brincava com os pequenos bonecos que estavam pendurados sobre sim, num arco cruzado. Achei este momento tao querido e sereno.

Este meu filho dá uma luz imensa à minha vida, acho que não suportaria tanta coisa se ele não existisse. Foi uma obra do acaso que tornou-se tudo para mim.

Sentei-me no chão, ao lado daquele pequeno parque para bebés, e encostei as minhas costas aos pés do sofá, ao meu lado. Não resisti em sorrir com os sons e a energia do meu pequeno filho, ele é uma dádiva de Deus.

Pequei no meu telemóvel e tirei-me uma fotografia. Acho que todos os nossos amigos e fãs do niall, iriam gostar que partilhasse este momento querido e igualmente engraçado com eles.

Quando partilhei a fotografia no instagram, com uma legenda que desejava uma ótima noite a todos da parte do João, algo surpreendeu-me. Havia várias notificações a uma foto que eu não tivera postado.

Abri aquela imagem para mim desconhecida e deparei-me comigo e com o João deitados sobre a minha cama enquanto dormíamos. Vi as horas a que tivera sido postada e pelas minhas contas foi às 4 horas desta madrugada. Foi o niall, não há duvidas.

“Esta é a imagem que quero guardar para toda a minha vida. Não há nada que eu mais ame do que a minha família. Niall xx” Sorri ao ler a legenda daquela foto a preto e branco, não tinha ideia que o niall tivesse feito uma coisa destas.

Quer dizer, ele foi lá ao quarto durante a noite. Porque fez ele isso? Terá lá ficado muito tempo? Ele terá, ao menos, dormido alguma coisa?

Acho que não sou a única a não estar bem com esta situação. Começo-me a sentir mal comigo mesma.

Pensando em tudo que aconteceu, talvez eu não esteja certa de todo, talvez tenha sido precipitada. Mas eu só queria que ele fizesse um esforço para compreender-me e que se afastasse um pouco daquela mulher. Eu amo-o demasiado para o perder.

Eu nunca duvidei dele, nunca duvidei que ele me amasse. Eu sei que sim. Mas há coisas que não me deixam bem e isso faz-me perder o meu equilíbrio mental.

Dóris: menina, o jantar está pronto. – a voz daquela senhora de meia idade fez-me acordar para a realidade.

- Hum… não tenho fome Dóris mas obrigada. – encarei-a, vendo-a de pé do outro lado do sofá.

Dóris: já reparei que ultimamente as refeições têm sido saltadas nesta casa. Mas isso não pode ser assim, tens de comer (t.n). – À medida que falava ela dava pequenos passos até mim.

- Não tenho tido muita fome. – Eu fiz um sorriso forçado.

Dóris: posso sentar-me? – ela apontou com a sua mão para o sofá.

- Sim, claro que sim. – Falei rapidamente e elevei o meu corpo, sentando-me ao seu lado. Ficando assim o João aos meus pés, ainda deitado no seu parque.

Dóris: com sua licença. – ela sentou-se e virou-se ligeiramente para que ficássemos de frente uma para a outra – Eu sei o que se passa. – ela começou por dizer calmamente.

- Sabe? – encarei-a confusa.

Dóris: não é preciso ser muito esperta pra ver que tu e o Niall estão chateados. – Aquela doce senhora falou e um suspiro saiu dos meus lábios.

- Tem sido complicado. – não sabia o que dizer.

Dóris: é ainda mais complicado quando ambos estão errados.

Irresistible 3   (Acabada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora