Capítulo 8

17 13 1
                                    

Soraya Smith

Eu dançava sem tirar os olhos do Liam, eu caprichei essa noite no figurino para ele. Claro que eu não precisava contar à ele, mas eu sabia que eu queria ver ele hipnotizado por mim.

E consegui.

Ele me olhava fixamente com uma expressão sedutora no rosto e um olhar cheio de luxúria. Enquanto eu dançava senti todo meu corpo se esquentar, seu olhar me queimava e eu me sentia completamente desejada.

Enquanto eu estava dançando no palco diversas meninas foram se oferecer para ele, e ele recusou a todas sem nem ao menos desviar os olhos de mim. Ele olhava para todo o meu corpo mas onde mais me deixava desconcertada era quando ele me secava com seus os olhos.

Parecia enxergar minha alma.

Continuei minha dança e como de costume de costas eu fui tirando o sutiã devagar e quando me virei fechei os braços fazendo com que as asas ficassem cruzadas na tampando toda a parte da frente.

As luzes se apagaram e eu saí rápido do palco, iria apenas lavar o rosto e irei pra cabine dançar pro Liam.

Entrei na cabine devagar e Liam me parecia um tanto ansioso, fui caminhando devagar e ja coloquei a minha nova playlist para tocar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entrei na cabine devagar e Liam me parecia um tanto ansioso, fui caminhando devagar e ja coloquei a minha nova playlist para tocar. Apesar de eu ter passado uma boa parte do tempo com ele ontem e hoje, eu não sabia o por que de estar tão sem jeito com sua presença.

Sem falar absolutamente nada parei na sua frente e comecei a dançar. Dançava olhando em todos os cantos da cabine menos para ele.

- Está tudo bem anjo? - Liam perguntou com a voz suave. E eu apenas assenti ainda sem olhar para ele. - Olha pra mim anjo. - ele pediu e assim eu fiz. - Fala pra mim o que houve. - ele falou calmo.

- O jeito que você me olha... - parei um pouco pra achar melhor as palavras. - Eu me sinto completamente nua. É penetrante e intenso, parece que você vê tudo que eu não quero mostrar. - falei sincera.

- É por que eu vejo. Linda e forte, tão forte que esconde todos os seus medos e inseguranças. - ele falou tocando em meu ponto fraco e eu apenas concordei. - Anjo, não pense demais. Somos apenas nos aqui, eu não quero que você se reprima ou deixe de fazer o que tem vontade por medo. Eu não vou machucar você, de forma nenhuma. - ele falou ainda calmo me fazendo acreditar nele. Eu estava completamente entregue e isso não era bom.

Mas eu não vou me freiar, eu quero me deixar sentir. Quero ter uma coisa boa pelo menos uma vez na minha vida.

Só espero não me machucar tanto.

- Dança pra mim anjo. - Liam pediu me tirando dos meus pensamentos e assim eu fiz. Voltei a dançar pra ele, devagar,

provocando,

o excitando.

- Você não sabe o que faz comigo. - ele falou excitado e eu sorri de lado. Eu tinha uma noção do que ele sentia, se ele sentisse ao menos a metade do que eu sinto. Comecei a me aproximar mais, tirando minhas asas sem desgrudar meus olhos dos dele. Me virei de costas e sentei em seu colo, rebolando, roçando em seu membro. Joguei a cabeça para trás com os olhos fechados por conta de estar ficando muito excitada. - Linda. - Liam susurrou em meu ouvido

Bedroom Floor (Livro 2)Where stories live. Discover now