Capítulo 4

21 13 2
                                    

Liam Payne

Não consegui minha dança essa noite e estou frustrado desde de quarta feira. Eu à queria mas pelo que o tal Clayton me falou havia uma lista enorme de pessoas querendo uma hora com ela.

Na noite passada enquanto eu esperava pra tentar falar com ela já que não haveria uma dança uma striper se instalou no meio das minhas pernas e me fez todo o tipo de proposta que eu tive que recusar. E quando eu percebi que ela não iria me deixar em paz decidi perguntar algumas coisas sobre meu anjo sem dar muita bandeira.

Quando ela passou por mim na primeira vez e eu pude ver nem que tenha sido por um milésimo de segundo mágoa em seus olhos eu me arrependi. Essa mulher não tinha me dado nenhuma informação eu estava apenas perdendo meu tempo. Fui no banheiro um momento e fiz questão de demorar mas quando voltei a mulher ainda estava la. Como não tinha outra jeito tive que aturar a mulher falar de todo o tipo de coisa.

Ja estava de saco cheio e quando meu anjo passou de braços dados com o velho eu fiquei mais furioso ainda e mandei a mulher ir da uma volta. Depois de quase meia hora esperando ela voltar, decidi ir la fora ligar pra Harry pra verificar se estava tudo certo com a entrega de hoje à noite, e foi quando eu à vi me olhando e antes que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa ela entrou no táxi e foi embora. E como não me restava fazer mais nada ali, fui embora também.

Agora estou aqui olhando pro teto com o pau duro, por não consegui tirar a imagem dela gozando em cima de mim da cabeça. E não importa quantas vezes me masturbe eu sempre acabo com o pau duro outra vez.

Hoje ja é segunda e eu estou puto, sabado e ontem também não consegui minha dança com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Hoje ja é segunda e eu estou puto, sabado e ontem também não consegui minha dança com ela. E a última vez que eu à vi foi com um cara a levado para o reservado, e agora estou com raiva, muita raiva. E como não tínhamos trabalho hoje eu decidi ir malhar pra dar socos em algo, nem que seja um saco de areia.

- Você me parece muito estressado. - Megan falou entrando na academia da mansão, e eu continuei com meus exercícios e não falei nada. - Vamos no shopping comigo, e bom que você esfria a cabeça.

- Cadê seu marido? Porquê veio me chamar se pode ir escondido com Zayn. - eu falei pra implicar com ela.

- Vocês não vão esquecer isso nunca? Ja disse que vamos renovar os votos e vocês vão estar todos no altar comigo.

- Se tivesse sido algum de nós à fazer isso você iria arrancar nossas bolas fora, e depois nossa esposa nos mataria por nós ter deixado você fazer isso. - eu falei sorrindo.

- Pior que você tem razão. - ela respondeu também rindo. - Agora vá tomar um banho que você esta nojento. - ela falou fazendo careta e eu sorri em sua direção. Meg começou balançar a cabeça em negativo ja prevendo o que eu queria fazer. - Leeyum não ouse. Eu tomei banho agora mesmo pra poder sair. - ela tentava me convecer e eu continuei andando em sua direção.

- É apenas um abraço Meg. - eu falei e quando estava chegando perto dela, ela saiu correndo me fazendo ir atrás dela. Quando à encontro ela esta fazendo o Harry e o Niall de parede. - Você vai mesmo me negar um abraco? - eu perguntei fazendo drama.

Bedroom Floor (Livro 2)Where stories live. Discover now