Capítulo 2

6.2K 374 44
                                    

Está sendo difícil para ambos ficar longe um do outro, mas após o email trocado na semana passada, puderam, mesmo que minimamente, matar a saudade de conversar um com o outro.

Christian, assim como Anastásia, sentiam uma imensa falta um do outro, das conversas, das risadas, dos programas que faziam juntos, dos carinhos, dos beijos e por ai vai.

Um dos dois poderia viajar para se reencontrarem, mas eles precisam mais do que algumas horas ou alguns poucos dias juntos.

Além do mais, com reuniões atrás de reuniões, contratos a serem revisados, viagens para serem feitas, eles não possuem muito tempo para eles. Vivem apenas para o trabalho.

Anastásia não aceitou muito bem o fato de ter se mudado, de ter deixado todos seus amigos e seu grande amor pra trás. Ela tinha pedido seu pai para ficar, mas ele foi insistente ao dizer que ela era a filha mais velha e seria ela a tomar frente da filial na França. Ela ficou com muita raiva do seu pai no começo, dizer que a raiva passou seria mentira, só não é na mesma intensidade que antes. Christian também ficou com raiva de Ray por ter afastado Ana dele. Ray sabia do amor que ambos sentiam, mas ao que parece e ao entender de Ana e Christian, ele não se importou com isso ao manda-la cuidar da filial da empresa da família na França.

Ray Steele não queria que sua filha ficasse com raiva dele, muito menos deixasse de falar com ele, apenas queria torna-la Co-ceo, antes dela assumir o cargo de CEO definitivamente, de sua empresa e precisava de alguém para tomar conta de sua filial mais importante, mas não sabia que manda-la a outro continente iria afeta-la tanto. Ela ficou um bom tempo sem conversar com ele, quando o assunto era trabalho preferia tratar com o assistente pessoal de Ray e aquilo o machucava, não queria sua filha afastada, quando o assunto era qualquer outro, ela conversava com outros da família, mas nunca com ele e aquilo só o entristecia. Aos poucos a comunicação entre os dois foi voltando, mas ainda não era como antes e Ray tinha medo de não ter mais o mesmo convivo de antes com sua filha mais velha.

*

Christian estava em seu escritório quando Andrea, sua secretária, ligou dizendo que um dos advogados representantes do Senhor Vitale, um grande empresário italiano, chegou e se ela podia liberar sua entrada. Grey concordou imediatamente.

— Bom dia, Senhor Grey.

— Bom dia, Felipo. Sente-se.

— Como vai, senhor Grey?

— Bem, mas tenho certeza que não veio aqui saber como eu estou.

— Não.

— Então? O que te traz a Seattle?

— Bem, senhor Grey, Enrico Vitale me mandou aqui pois todo ele quer cancelar o contrato que vocês entraram em acordo.

— Como? – perguntou sem acreditar. — Enrico acha que é assim? Dizer que quer cancelar um contrato, do qual eu cedi bastante para o lado dele, e achar que vai ficar tudo bem? – perguntou sem conter a irritação.

— Senhor Grey, acredito que deva se acalmar. O contrato ainda pode ser cancelado e o senhor sabe disso.

— Não me peça para me acalmar, porra. – disse irritado. — Avise a Enrico que eu estarei indo a Itália essa semana e vamos conversar pessoalmente.

— Como o senhor quiser.

Felipo entrou em contato com Enrico e disse que Christian Grey estaria indo a Itália para os dois conversarem.

Grey pediu a Andrea para reservar um hotel para ele e marcar um horário para conversar com Vitale.

E quando terminou de passar a ela as informações, parou para pensar que estaria muito próximo a França. Um pouco mais de 1 hora de distancia de avião da Itália ao país onde sua amada está morando. Seu coração acelerou com a possibilidade de poder tentar encontra-la.

Eterno Amor (Disponível Até 05/05/2022) (DEGUSTAÇÃO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt