Capítulo 1: O início

12 2 0
                                    

Bom... tudo começou quando eu tinha 10/11 anos, estava no 5° ano do ensino fundamental e pelo o que eu me lembre, era um garoto feliz, e tinha bastante colegas e 2 amigos com quem eu poderia contar, e esse 2 amigos eu conheci no jardim 1, um deles eu tenho como amigo até hoje com 16 anos.
Eu sempre fui um garoto agitado, levado e perturbado ( irritante), mas nunca fui desrespeitoso com pessoas mais velhas, eu era tão perturbado que a coordenadora chamou meu responsável (mãe) para ir a escola, chegando lá a coordenadora conversou com meu responsável e pediu para fazer um exame de cabeça para saber se eu era maluco ou não kkkk, até que chegou o grande dia de fazer o exame, confesso que fiquei bastante nervoso porque colocaram um monte de fios na minha cabeça e começaram a me fazer perguntas, até que acabei o exame e depois de uns dias entregaram o resultado, graças a Deus mostrou que eu sou um garoto normal.
Bom... tinha um garoto que me zoava bastante mas não de forma agressiva (as vezes), ele é um moreno bonito e devia ter uns 12/13 anos, o nome dele é Miguel mas esse garoto cujo me zoava eu sentia algo por ele... um gostar diferente, até então eu não sabia o que era exatamente o que eu sentia e que poderia gostar de alguém do mesmo sexo, até porque na igreja e meus pais sempre ensinaram que o certo é homem e mulher juntos e também eu tinha 10/11 anos e não sabia de muita coisa mas tinha bastante acesso à internet, porém nunca pesquisei nada além de jogos. O tempo foi passando e teve um dia que fiquei sozinho na sala, todos tinham ido embora menos o Miguel, então ficamos sozinho na sala...  ele estava arrumando suas coisas para ir embora e eu deixei as minhas coisas caírem, quando eu sentei no chão pra pegar minhas coisas ele chegou perto e pegou minha cabeça e esfregou no órgão genital dele, com malícia mesmo..., e também antes de ir embora ele deu uma apertada na minha bunda. talvez pra ele na cabeça dele esteja sacaneado com a minha cara, mas comigo foi bem traumático até que ele foi embora e eu fiquei lá sentado, sem reação, nunca tive um contato desses com alguém e fiquei com bastante chocado e assustado, até que terminei de pegar as minhas coisas e fui embora, na porta da escola estava minha avó que estava me esperando pra me levar pra casa, a caminho de casa ela percebeu que eu não estava com a cara muito boa e me perguntou o que aconteceu - eu respondi de cabeça abaixada - Não aconteceu nada não, só estou cansado, ela acreditou e fomos pra casa, chegando em casa eu tomei banho, troquei de roupa e fui pro computador jogar Habbo Hotel e Transformice, eu passava horas jogando esses jogos, era meu mundo... eu ficava até tarde na internet jogando, até que meus pais chegaram do trabalho... jantamos e fomos dormir.

Obs: tentarei postar um capítulo por semana, se eu não postar uma semana eu tentarei postar dois capítulos na outra semana. Por favor tenham paciência comigo rsrs. ( não liguem pros meus erros, eu estou aprendendo )

Quem sou eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora