CAPÍTULO 14: O FUTURO CHEGOU

45 9 0
                                    

Maia Hoffmann

A minha vida na C.R.R era péssima, nos corredores corria a notícia que o Jhonny havia matando minha avó, o garoto no qual eu havia me apaixonado matou minha vó, se eu estava impressionada e chocada com aquilo? Muito... Minha vida havia mudado de ponta cabeça depois que eu conheci o Johnny, era algo surreal, eu o amava, mas nesse instante eu só queria ter a oportunidade de poder dar uns bons socos em seu rosto, só assim ele aprendia uma boa lição.
Vou ao refeitório e olho todos ali, eles estavam sentados e comendo, bem entretidos por sinal, sinto a mão do meu irmão tocar a minha, olho para ele e sorrio de forma fofa, Kristy estava logo atrás dele, ela vinha em passos lentos, talvez minha única amiga naquele lugar era a Kristy.
Escuto um barulho de passos, era um barulho bem alto por sinal, vejo alguns guardas chegarem e olho o Jhonny vindo, ele estava sendo levado por dois guardas, ele me deu um sorriso e eu apenas ignorei, eu estava com raiva, estava com raiva de mim mesma por ter dado confiança a um meliante que conheci em uma viatura, olho para a Kristy e para o Tobie e passo para que eles saia dali correndo, me concentro e olho para cozinha, um dos cozinheiros mexia alguma coisa na panela, faço com que o fogo do fogão aumente e se espalhe por todo o lugar, o alarme de incêndio toca e sinto gotas de água em minha pele, olho para o teto, era um daqueles aparelhos contra incêndio, faço com que o fogo acerte os guardas e vou até o Jhonny e o pego pelo pescoço.
- Seu desgraçado! - Aperto mais seu pescoço, ele estava sem ar, faço com que a água entre em suas narinas o deixando sem ar! - Você matou minha vó!!!
- Maia!!! Solta ele!!! - Ouço a voz do Evan e olho o mesmo, solto o Jhonny.
- Isso é tudo culpa sua! Do seu avô Evan... Desse lugar imundo!!! - Vou até o Evan tentando segurar em pescoço, sinto algo perfurar meu pescoço e sinto-me sonolenta, minha visão fica turva e eu caio nos braços do Evan.

Acordo em um lugar completamente escuro, era estranho, era frio, me levanto do chão que estava áspero, olho uma luz meio longe, vejo uma garoto de costas com a cabeça baixa, era o Kevin.
- Kevin!? - falo alto com um sorriso no rosto, eu não acreditava no que eu estava vendo, o Kevin estava vivo! Corro até o mesmo e quando vou abraçar ele, ele simplesmente desaparece.
- Você o matou! Você o matou! A culpa é toda sua! - Vozes ecoavam naquele lugar, tampo meus ouvidos, as vozes ficavam mais altas, me ajoelhobe fecho meus olhos com força tentando parar de ouvir. Abro meus olhos e vejo o local, o lugar não estava escuro, estava bem claro por sinal, vejo as paredes brancas, olho o Evan atrás de um vidro, Jhonny estava ao lado do Evan, vejo a Kristy e o Tobie amarrados em uma cadeira.
- Isso só pode ser um sonho, eu sei que eu estou desmaiada e o Rick entrou na minha mente. - Digo rindo da situação e sinto o chão esquentar e queima um pouco meus pés.
- felizmente você está acordada e isso é real Maia - Diz Evan com uma prancheta nas mãos. - Bem-vinda ao futuro, chegou o dia do grande teste!
Escuto portas se abrirem atrás de mim e quatro pessoas entram,o ambiente muda e vejo elas controlarem os elementos.
- Se você não conseguir passar pelo teste você estará fora, quer dizer, está morta! - Diz Evan rindo e o Jhonny ri também, os olhos do Jhonny estavam com uma coloração estranha, ele parecia estar fora de si, sinto algo forte atingir a lateral do meu rosto e sou jogada bem longe, sinto a terra em meu corpo, as quatro pessoas começam a controlar os elementos, elas pareciam robôs, me concentro e fecho os olhos, sinto algo no ar, abro os olhos e grito, jogo os quatro bem longe, o vento estava muito forte, tudo se apaga e o ambiente muda, estava escuro mas logo as luzes se acendem, vejo Evan e Jhonny no chão, vejo um gás sair por algumas entradas na parede, tento abrir a porta mas não consigo, o gás toca em minhas narinas, meus pulmãos ficavam sem ar, caio no chão e sinto uma fraqueza intensa, eu sentia a morte, olho a minha vó aparecer ao meu lado, ela se abaixa e acaricia meus cabelos loiros, vejo o Tobie chegar e pegar em minha mão.
- Seja forte! - Diz meu irmão e a minha vó.
- Eu.... Eu não consigo - lágrimas surgem em meus olhos, eu era uma fracassada, eu havia matado o Kevin, amei um assassino, eu sou fraca, irei deixar meu irmão sozinho, mas é necessário.
Fecho meus olhos...

Os ElementosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora