Festa

57 4 1
                                    

  A caminho da casa das meninas vi  muitas correspondências debaixo da minha porta uma delas era uma carta da minha tia margo, nela dizia. "Querida quanto tempo, não ?
    Que tal passar uma semana na casa da sua tia ? Garanto que será incrível como nos velhos tempos, e a semana que vier prometo que não ficarei focada nos negócios da família.
       Beijos de sua tia Margo"

Deixei a carta pra lá não era hora de pensar nisso. Quando estava saindo vi o Gui ele me perguntou por que estava tão distante eu não sabia o que dizer então ele me disse:
- Me desculpe se foi por algo que te fiz, mas não quero ficar sem falar com a minha vizinha favorita.
- Ah imagina, você não me fez nada
- Jura? Porque não é o que parece, e na verdade isso é uma pena porque minha irmãzinha Anna queria muito conhecer a garota que me deu uma surra no videogame. Eu só fui embora e fiquei refletindo muito no caminho.
  Quando cheguei na casa das meninas elas estavam quase prontas  e me perguntaram o porquê do atraso, prefiri não responder e começamos a nos arrumar.

  Quando cheguei na casa das meninas elas estavam quase prontas  e me perguntaram o porquê do atraso, prefiri não responder e começamos a nos arrumar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O novo vizinho Onde as histórias ganham vida. Descobre agora