Confusa

58 3 0
                                    

    Aaaa sinceramente não acredito que sejam 6:00 da manhã, o caminhão de mudança acabou de deixar a última caixa e estou tentando organizar tudo para que fique no mínimo arrumadinho.
  Estão passando tantos pensamentos pela minha cabeça, não sei se fiz bem em vir para essa cidade, não conheço nada nem ninguém e não sei o que fazer daqui pra frente.

   Estão passando tantos pensamentos pela minha cabeça, não sei se fiz bem em vir para essa cidade, não conheço nada nem ninguém e não sei o que fazer daqui pra frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


E me sinto péssima e solitária por ter deixado meus pais e amigos. Bom... não vou me lamentar, se essa foi a minha escolha não posso me arrepender sem simplesmente não ter tentado. Acho que preciso dar uma volta para me distrair um pouco e quem sabe não faço novas amizades aqui.
  Ao sair vi aquele cara de ontem a noite, ele parecia preocupado com alguma coisa e eu não sabia o que dizer então só disse:
- Oi, está tudo bem ?
- Ah, sim está tudo bem, me descupe é que é meio difícil estar em um lugar onde não se conhece ninguém.
- Está falando sério ?
- Sim...
- Ah foi mal, não me apresentei me chamo Giovanna, muito prazer em te conhecer.
- Prazer em te conhecer Gi, me chamo Guilherme mas pode me chamar de Gui. Quando estava prestes a perguntar se ele gostaria de dar uma volta comigo o elevar chegou e ele havia ido embora. Prefiri voltar para o meu apartamento para não bancar uma de bobinha e depois sai pelas escadas de emergência.

O novo vizinho Where stories live. Discover now