WhatsApp

2K 149 81
                                    

(Escutem a música da mídia, venham chorar comigo com esse capítulo)

————

Stiles Stilinski: Lydia, será que a gente pode conversar hoje?

Visualizada ✔️

Stiles Stilinski: Tá, eu sei que você me odeia.

Stiles Stilinski: Mas isso não vai mudar o que eu sinto por você.

Stiles Stilinski: Eu menti, Lydia.

Stiles Stilinski: Você não é um fardo. Você não atrapalha a vida de ninguém. E eu nunca me arrependi de ter namorado com você.

Stiles Stilinski: Eu não entendia porquê você não contava pra ninguém. Mas agora eu entendo.

Stiles Stilinski: Era segredo. Ninguém sabia que a gente namorava. Ai aconteceu tudo aquilo. A Britt. O Jackson. Você ficou magoada, mas eu não percebi. Desculpa, Lydia. Desculpa...

Stiles Stilinski: Desculpa por ter insistido tanto com você. Desculpa por ter te feito se apaixonar por mim. Desculpa por te pedir em namoro aquele dia no parque de diversões. Desculpa por ter concordado em deixar nosso namoro secreto. Desculpa pelas crises de ciúmes que eu tinha. Desculpa por ter passado mais tempo com a Britt do que com você. Desculpa por ter feito aquele show por causa do Jackson. Desculpa por ter estragado tudo. Desculpa por ter te feito chorar e não pedir desculpa logo em seguida. Desculpa por ter sido um babaca e te deixado partir. Desculpa por ter insistido depois de tudo. Desculpa por ter estragado tudo de novo. Desculpa...

Stiles Stilinski: Desculpa por te amar, Lydia. Porque por mais que eu saiba que eu não devo. Eu não consigo colocar ninguém acima de você.

Stiles Stilinski: Mas não se preocupe, porque se voltar a falar com todo mundo, se voltar a ir pra aula, eu te deixo em paz. Eu juro. Você tá livre, Lydia. Está livre pra ir.

Visualizada ✔️

————

Querem cap narrado pela Lydia ou pelo Stiles?

Querem flashback do término deles?

Instagram • StydiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora