O Deus de Israel

145 16 2
                                    

Geeente hoje eu resolvi publicar um  texto que eu e minha prima fizemos há alguns dias atrás. Espero que vocês gostem ❤. Não esqueçam de comentar o que acharam, e não esqueçam de votar, pois isso me ajuda muito.
Se quiserem dar uma passadinha no perfil da minha prima (aliás ela também tem um livro lindo que fala sobre Jesus), esse é o user dela ThaiSilverio . Deus abençoe a todos desde já. Deixe Jesus abraçar você através de cada palavra deste texto. ❤


Você fala que é forte, e até mesmo a sua aparência diz isso; mas e quando as provas vem e tenta deixá-lo fraco para derrubá-lo?

O que você diz? Diz que é forte?

Eu sei, o exército do inimigo está te cercando; você está ficando sufocado e as suas pernas já não tem mais forças para caminhar para a luz.

Você perdeu o ânimo para congregar; da sua boca já não sai nenhum cântico para Deus; os teus joelhos já não se dobram no chão para orar e a sua fé quase nem existe mais.

Você tem várias causas nas mãos de Deus, mas elas demoram muito para serem resolvidas. E então você começa a questionar:

“ Será que Deus realmente está comigo? Será que minhas causas serão resolvidas? E se ele está comigo, por que demora tanto?”.

E através desses questionamentos que você por próprio se impõe, o adversário toma posse da sua fé lhe dizendo:

“ Pra que orar se as suas orações não passam do teto da sua casa?

Pra que ir à igreja se você clama e o teu Deus não te ouve?

Pra que ser crente se você pede e o teu Deus não te concede?

Pra que ter fé em um ser que se diz ser Deus, mas que nunca mostra a tua face?

Desiste disso. Você não leva jeito para ser crente. O Deus que você serve nem liga pra você. Onde está o teu Deus que até agora não mudou nada nessa sua vidinha medíocre? Me diz, onde está ele?”.

Sendo assim, automaticamente, você se perde nesse mundo de ilusão. Mas Deus é tão misericordioso com os teus filhos, que hoje, através dessas palavras ele tocará a sua alma e engrandecerá a sua fé.

Se tens ouvidos ouça o que o Espírito tem a lhe dizer:

“ Filho meu, não importa quantas vezes irá fugir de mim e o quão perdido você esteja no mundo; mas ainda assim você é MEU!

O adversário pode até tentar corromper a sua alma, mas eis que sou o Senhor dos Exércitos e te escolhi desde o ventre de sua mãe para ser o meu soldado,pois, inimigo algum toca nos meus escolhidos.

Tu não serás mais atingido, pois eu te revestirei das minhas armaduras, e te conduzirei à Salvação Eterna!

E quando o inimigo te perguntar:

“ Quem é você?”

Responda:

“ Eu sou o Soldado do Senhor!”.

Portanto, volta para minha casa e sirva ao Deus de Israel; porque esta batalha que você está enfrentando, eu estou presente no começo, meio e fim.

Eu tive que tocar na sua alma para você saber que eu existo, sendo que o teu nome sempre esteve escrito no meu Livro da Vida.

E em breve, mandarei o meu Filho buscar os meus escolhidos, e eu quero te ver subindo para o céu junto com todos eles.

E ao chegar aqui, você verá a face do teu Deus, o Criador.

Creia na minha palavra, cumpra os meus mandamentos e Eu, o Deus do Impossível, exaltarei a Ti, meu Servo!!!”.

ABRAÇA-ME JESUS - E Faça Morada Em Mim (CUMR1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora