A vingança

7 1 0
                                    

Nossa que noite louca!!! Steven num sofá, eu na poltrona e Kim no chão, arrumei algumas coisas e fiz café para eles quando acordarem, decidi sai me inspirar mais no concurso, a passei na praça e não tinha ninguém fui até um balanço e fiquei por lá pensando e tentando fazer um discurso de agradecimento, era aquela minha chance de sair do 2 lugar, quando de repente tudo ficou escuro e senti amarrando algo em meu pescoço, comecei a gritar, mas ouvi barulho de porta batendo, droga!! E agora?? Nem com celular eu estava, comecei a pergunta para onde eles estavam me levando e quem era, mas ninguém respondia, passei mais ou menos 4 horas dentro do carro, foi quando arrancaram o saco de minha cabeça, eu sabia, eu desconfiei pela voz, pelo modo em que me tratou, Joy!!

- O que você acha que esta fazendo comigo? - Anny

-Você me dispensa e acha que vai ficar por isto? - Joy

-Cara só te disse que não poderia sair - Anny

-Depois de tudo que fiz por você?? - Joy

-Me salvou serei grata, me desamarra agora - Anny

-Você vai ter um encontro comigo e vai ser um dos melhores que você imagina- Joy

Naquele instante o saco volta a minha cabeça, eu já não sabia o que fazia, imaginei mil coisas, cada segundo que passa eu fico com mais medo. Chegamos em algum lugar, não dava pra ver, ele me colocou sentada em uma cadeira, quando abri os olhos era um lugar lindo e assustador, não havia casas, e se havia era distante. 

-Escute aqui fugir você não vai estamos distantes, vou ser legal e te fazer algo, mas você ira ficar aqui como cobaia, caso alguém chegar grite e se não gritar eu juro que vou te procurar - Joy

-Okay - Anny. Estava com o coração na mão essa altura. 

Ele entrou dentro da casa com 5 minutos de ele havia saído, vi alguém na árvore, mas não sabia se era amigável, queria gritar ou pedi ajuda, até que esta pessoa fez um sinal de silêncio para eu não gritar e fez um gesto como se fosse me desamarrar, Joy chegou com comida me obrigou a comer sentada em seu colo, eu estava odiando e cada vez que eu tentava sair ele me dava murros e puxava meu cabelo, depois ele disse que iria dormir, me puxou pelas escadas até o 2 andar, uma cama de solteiro, ele me colocou na cama e repetiu a mesma coisa, olhei no relógio já era 15 horas, já havia perdido a esperanças que aquela pessoa entre arbustos iria aparecer. Foi quando a janela abriu bem devagar e um rapaz moreno de terno entrou pela janela, ele desamarrou minhas mão e disse pra mim se levantar devagar ao me levantar ele foi colocando lençol e travesseiro me montando ali apenas em panos descemos bem devagar pela janela, quando finalmente cheguei ao chão olhei para cima e lá estava Joy e apenas vi um movimento rápido em que ele iria sair, o desconhecido me puxou pelo braço, atrás de algumas árvores escondido por galhos e folhas ele descobriu seu carro, entramos, meu coração continuava a pulsar rápido, Joy me xingava, e cada vez ficamos distante dele.

- Quem e você ? De onde veio? E porque me salvou ?

-Cara acho que você so faz um burrada atrás da outra deste que saiu do Brasil você e impossível mesmo de lidar- Desconhecido

-Quem e você? Como sabe que vim do Brasil? - Anny

-Olha lembra aquele nerd da 5 serie que sentava no fundo da sala e que no ultimo dia de aula ele colocou super bonde na cadeira da professora? - Desconhecido

-Nãaaaaaaaaaao!!! Geon quanto tempo seu idiota!!!! - Anny

-Realmente até que fim, estava no mesmo avião que você, estamos no mesmo prédio alias somos vizinho e fui na mesma balda que você, e naquela balada me passaram a fita de Joy, ele leva as meninas para lá coloca algo na bala em que oferece depois fingi que salva leva para aquela casa estrupa e mata, sorte sua que quando ia falar com você no parque eu vi tudo - Geon 

- Nossa, mal sabia que podia perder minha vida ali, aliás já são 19 horas, as 22 horas preciso estar no concurso - Anny. Eu não fazia ideia do que iria falar no concurso. 

Chegando em casa expliquei tudo a Kim e Steven, eles me arrumaram, conforme pedido e no mesmo momento o vestido para mim usar havia chegado, Steven fez minha make mais linda ainda quando ele fez na festa das garotas e um garoto.

- No concurso - 

Steven estava ansioso roeu todas as unhas que ele poderia ter, Kim estava arrumada deslumbrando também. Quando faltava a ultima garota para desfilar observo Joy na ultima cadeira, Steven e Geon dizem que vão cuidar dele.

- Horaaaaaaaaaa da estrela Brasileira !!! ANNY!!!!

Eu já estava tremula de medo, caso eles não conseguissem, desfilei dei o meu melhor, nos bastidores um corre corre, Kim não estava lá já pensei o pior, e a noticia veio a tona, Steven foi baleado nas costa, corri para a primeira porta que vi de Exit e lá estava Steven na maca, corri e disse que iria com ele, ele insiste para mim ficar pois eu iria ganhar, e ele jurou que voltaria pela manhã. Voltei pra dentro celular ligado, e la vinha a resposta. 

Até o amor chegarWhere stories live. Discover now