Adeus Cartas

14 1 0
                                    

Na segunda-feira, os pais de Anny e Thomy estavam reunidos na diretoria, para auxiliar no processo de expulsão ou suspensão das garotas o mais rápido possível pois Anny teria que viajar no mesmo dia para Los Angeles para desfilar. A diretora chegou, ficou um ar tão silencioso, nos pesamentos de Anny ela queria resolve ter um dia normal de aula e sair logo dali, a diretora Marlen foi extremamente ouvinte do que Thomy falou, e ao termina ela perguntou o que eu havia feito, e Anny respondeu que nada apenas estava saindo para ir para casa, a diretora então chamou as meninas, e adivinha? As meninas era filhas da diretora! Então a diretora falou: 

- Podem entrar, Breny, Raquel, Julie, Karly e Kety! - disse Marlen. Nos pensamentos de Anny ela apenas xingava e em tamanha raiva já estava vermelha que não percebeu então a diretora tomou a palavra e a pergunta. 

- Meninas o que ela fez? - disse Marlen

- Ela passou e mexeu com a gente mamãe - disse Breny.

- NÃO! E mentira e a primeira vez que estou aqui!!! - disse Anny 

- Se acalme garota não queremos briga - disse Karly no tom de ironia. 

- Pois bem, já estamos vendo que são minhas 5 filhas contra a sua e uma testemunha. Desculpe, mas Anny ira tomar 3 dias de suspensão. - disse Marlen 

Os dentes de Anny cerarão de raiva e seu rosto já estava vermelho de tanto ódio que estava dentro dela, ela correu para o carro e Thomy foi logo atrás, seus pais iriam demorar para conversa mais com a diretora, porque ela não poderia ter isto, pois não poderia participar do concurso de Los Angeles, porque lá só as exemplares modelos podem estar. 

Dentro do carro ela chorava de raiva e medo, porque aquilo dependia para sua carreira chegar mais alto em mais um local, Thomy não disse nada apenas a ficou observando, em menos de 10 minutos os pais dela chegaram e contaram as novas, que ela não iria ficar de castigo, porém quando voltasse teria que frequenta pelo menos 3 dias de aula, poque ela sabia que Anny viajava muito, mas tudo era mandando e recebido por cada professor dela. Chegando em casa ela saiu do carro sem falar com ninguém o ódio ainda era enorme! Ela adormeceu... 

Algumas horas depois Anny escuta pedrinhas na janela, corre para olhar achando que poderia ter acontecido algo, quando olhou era a caixa de correio com o seu sinalizador mostrando que haveria uma carta lá, ela desceu e foi buscar e na carta dizia: 

Boa noite Anny, 

Sou eu de novo, sei que hoje não foi fácil, mas tentei dar o meu melhor eu juro! Não sabia que aquelas idiotas eram filhas da diretora. Só queria te pedir desculpas pelo ocorrido mesmo, queria ter te abraçado quando estava chorando, mas fiquei com vergonha...E tenho que ir, morar com vó não e fácil. Beijos 

Então aquela carta a animou, mas uma coisa ela descobriu sobre Thomy naquele dia, ele morava com a vó mas quando anos ela teria? Ou o que aconteceu com seus pais, ela decidiu escrever uma carta. 

Boa noite Menino das Cartas, 

Desculpe não responder a ultima, estou bem melhor, mas hoje irei partir para Los Angeles, mal sabe aquela diretora que não vou ver ela por muito tempo, nem a cara daquelas meninas mal-criadas, queria te fazer duas perguntas antes de ir, o que houve com seus pais? E que idade sua vó tem? Beijos 

Anny correu e entregou na carta e para chamar a atenção dele, ela jogou pedrinhas, ele correu para ir buscar, lendo a mensagem de Anny dentro do envelope havia uma colar escrito '' Obrigado Menino das Cartas '' então aquela era a ultima carta que ele poderia manda a ela e ele caprichou. 

O ultimo Adeus, 

Oi Anny, e meio difícil escrever esta carta, você será a primeira a descobrir o que aconteceu com meus pais, quando eu tinha 5 anos de idade eu vi meu pai matando minha própria mãe e a torturando antes de tudo, depois disso meu pai tentou me matar, mas eu me fingi de morto e logo após ele se matou ao meu lado, então foi ai que começo, comecei a morar com minha tia e ela me colocou para trabalhar quando atingi os 10 anos, ela não me dava um centavo de dinheiro eu recebi 50 reais e era entregues nas mãos dela, e então minha tia passou a usar drogas e me jogou para fora fiquei andando por vários dias consegui um bico naquele dia ganhei 100 reais e comprei uma passagem para morar aqui com minha vó, as coisas não estavam tão certas assim quando cheguei, aprendi cedo em mexer no banco, pois meus tios estavam tirando todo dinheiro de minha vó, abri uma conta nova e comecei a receber um dinheiro uma herança vivo dela até hoje. Se um dia poder me ligue (98) ******-******. 

Adeus menina dos meus sonhos. 

A carta foi cheirosa e o envelope dizia  '' Abra somente quando estiver triste ''. 



Até o amor chegarWhere stories live. Discover now