18 anos

7 1 1
                                    

Quando acordei Joy não estava na cama, e mais uma eu esta ali sozinha ? Não, ele estava fazendo o café na varanda, levantei e fui até ele, conversamos sobre nossas vidas, e cai na conclusão que fazer 18 anos por um lado era ruim. Meu celular tocou e uma voz bem calma dizia: 

- Vem me busca, já levei alta - Kim

-Já estou indo - Anny. Ainda me pergunto  o que aconteceu com Kim.

Joy me levou até o hospital, mas o que eu não esperava era aquela carona daria em um mega beijo na frente do hospital, cara beijei Joy, como assim?. Entrei no hospital e lá estava Kim na recepção, a fratura foi leve, pois ela já estava andando normalmente, me aproximei e não realmente não contei do beijo porque saberia que iria ter que aguentar o dia inteiro ela falando sobre meu beijo.Fui no banco de trás do carro com Kim um silêncio total e Joy me olhava com uma cara de envergonhado. 

-  No apartamento -

Entrei e fui para o quarto, Kim foi procurar algo para comer, coisa que só sabia fazer quando estava em casa, liguei para Joy.

- Alo? - Anny

- Oi Joy BTáxi, a sua disposição. - Joy

- Vai rolar uma festinha hoje teria como me levar? - Anny

- Vamos ué - Joy

- Fim de ligação - 

Sai do quarto e fui ao central park, era realmente o lugar mais lindo que eu já haveria visitado, há quanto tempo não via um lugar tão limpo e bem cuidado, parecia que todos os dias alguém já cuidava de manhã, sentada em um banco observando tudo, reparei que um rapaz chorava perto de uma lagoazinha, me aproximei devagar e disse-lhe: 

- Porque esta chorando? - Anny

-Perdi tudo que eu tinha nesta vida - Desconhecido. Mal ele sabia que eu havia perdido o melhor concurso de Los Angeles. 

- Poxa, sempre perdemos coisas ou a deixamos escapar em algum momento de nossas vidas, prazer Anny. 

- Perdão sou Steven - Um rapaz loiro, olhos castanhos claros, por físico atlético, porém da minha altura. 

- Olha Steven, o que você perdeu ? - Anny

- Perdi carro, casa e família. Sou novo na cidade não tenho lugar nem para ficar hoje - Steven

-Sei que e errado ir com estranhos, mas se quiser pode ficar em casa hoje. - Anny

-Seria um enorme prazer, prometo que pela manhã já não estarei lá. - Steven

- Fique o tempo que precisar! - Anny

Voltamos para casa, chegando lá foi difícil de convencer a Kim de deixar ele ficar, ela não confiava muito em estranhos, mas algo me dizia que ele era bom, naquela noite não sai acabei desmarcando o compromisso com Joy, mas ele agiu de uma forma estranha e jeito incomum, mas não me importei, não queria assustar Steven que olhava tudo pela janela, naquela noite fizemos a noites das garotas e um garoto, foi mega divertido, mal sabia que Steven era maquiador antes de ser gerente de uma empresa, tudo me indicava que achei o maquiador da minha vida.

Voltamos para casa, chegando lá foi difícil de convencer a Kim de deixar ele ficar, ela não confiava muito em estranhos, mas algo me dizia que ele era bom, naquela noite não sai acabei desmarcando o compromisso com Joy, mas ele agiu de uma forma e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 (imagens do site http://www.madrinhasdecasamento.com.br/2017/11/10-maquiagens-de-festa-perfeitas-para.html ). Minha maquiagem havia ficado igual a esta mega profissional, o que será que  Steven esconde mais ? 



Continua... 

O que vocês estão achando ? Preciso melhorar ? Comentei aqui !!!!

Até o amor chegarWhere stories live. Discover now